Mas isso é porque ali é FCPorto, mano!Pensei em não voltar mais, estou sentido com o @brazuca !!!
Vê lá que ele tinha um caixote cheio de pão , aí uns 60 pães e eu fui na padaria dele e tentei comprar pão e ele falou :
- Desculpa aí, lenda do Canindé com mais de 500 golos no Brasileirão e 3 na liga portuguesa, mas não vai dar para te ajudar não, este pão está todo vendido "
- Porra @brazuca, somos amigos, somos bros, tu não VEM de 4 para mim ?!
E acreditas que ele não vendeu, @Edgar Siska ?!![]()
Dizes isso porque nunca te aconteceu quereres comprar uns paezinhos e chegas á padaria do @brazuca e vês ele abocanhar este tipo de papos secos e deixando a cliente na " carcaça" !Mas isso é porque ali é FCPorto, mano!
Tens os teus motivos para não voltar, mas não podes abandonar os teus amigos!
É a nova receita do @brazuca ?Dizes isso porque nunca te aconteceu quereres comprar uns paezinhos e chegas á padaria do @brazuca e vês ele abocanhar este tipo de papos secos e deixando a cliente na " carcaça" !
@Edgar Siska, @danielsousa94, @Eclipsisboy abdicavam do vosso bolo rei por este pão de ló "humido" ?!
![]()
Tarados!!Dizes isso porque nunca te aconteceu quereres comprar uns paezinhos e chegas á padaria do @brazuca e vês ele abocanhar este tipo de papos secos e deixando a cliente na " carcaça" !
@Edgar Siska, @danielsousa94, @Eclipsisboy abdicavam do vosso bolo rei por este pão de ló "humido" ?!
![]()
Sim, mas temos que o alertar que se esqueceu dos " bicos" do fogão ligados!É a nova receita do @brazuca ?![]()
Dizes isso porque nunca te aconteceu quereres comprar uns paezinhos e chegas á padaria do @brazuca e vês ele abocanhar este tipo de papos secos e deixando a cliente na " carcaça" !
![]()
Por falar nisso: @brazuca, já estás a preparar os doces de Natal?É a nova receita do @brazuca ?![]()
E porque não um tronco de jaca ?!Por falar nisso: @brazuca, já estás a preparar os doces de Natal?
Tive agora mesmo um idea que poderá não ter muito sucesso, mas acho que não vai correr mal:
Troncos de natal de um ou dois metros. Para famílias grandes acho que seria teria algum sucesso.
Outra ideia: troncos de chocolate negro. Muita gente gosta de chocolate negro. Pode até passar por "gourmet". Não digo para ser 100% chocolate negro, mas uma grande parte com chocolate negro seria fiel ao seu nome.
Não sei se já sugeri isto, mas: tronco de maracujá.
Espero que tenha sido útil.
Sei, bem o que disseste.Uma vez bagunceiro sempre bagunceiro.Apenas falei "vende 4 " para mim !
4 pães, claro !![]()
![]()
Só quero "Tranquilidade".
Imagine a cena "Deu a louca no Portuga brioco brasileiro apenas R$1,00"E rosquinha e brioches !!
Se o @brazuca comete uma gralha na tabela dos preços e coloca brioco em vez de brioches, vai ser uma escandaleira e a procura vai ser muita !
Abdicava até da padaria ,quanto mais do bolo rei.Dizes isso porque nunca te aconteceu quereres comprar uns paezinhos e chegas á padaria do @brazuca e vês ele abocanhar este tipo de papos secos e deixando a cliente na " carcaça" !
![]()
@brazuca , darias " um real" no brioco brasileiro ?!Imagine a cena "Deu a louca no Portuga brioco brasileiro apenas R$1,00"![]()
Ótimas sugestões, amigo.Por falar nisso: @brazuca, já estás a preparar os doces de Natal?
Tive agora mesmo um idea que poderá não ter muito sucesso, mas acho que não vai correr mal:
Troncos de natal de um ou dois metros. Para famílias grandes acho que seria teria algum sucesso.
Outra ideia: troncos de chocolate negro. Muita gente gosta de chocolate negro. Pode até passar por "gourmet". Não digo para ser 100% chocolate negro, mas uma grande parte com chocolate negro seria fiel ao seu nome.
Não sei se já sugeri isto, mas: tronco de maracujá.
Espero que tenha sido útil.
Abdicava até da padaria ,quanto mais do bolo rei.![]()
E porque não um tronco de jaca ?!
Até podes aproveitar e perguntar ao " segurador " @brazuca se ele quer "jaqué mole ou jaqué pau"....para fazer o tronco, claro.