Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Este é que a sabe toda. Dos maiores escovas da TV portuguesa. Tivesse o Santiago o nível de escova deste e não tinha sido mandado embora da TVI.
O Lagoá nunca foi convidado a participar nas orgias em alto mar patrocinadas pela Catarina Duarte Bettencourt com dedo da Tininha por trás, amigo !

Quem não alinha, está fora da TVI !

Um dia destes vai-se perceber o destaque que o Idevor Mendonça tem vindo a ganhar na TVI e na forma como caiu no goto da patroa !

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,117
56,239
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O Lagoá nunca foi convidado a participar nas orgias em alto mar patrocinadas pela Catarina Duarte Bettencourt com dedo da Tininha por trás, amigo !

Um dia destes vai-se perceber o destaque que o Idevor Mendonça tem vindo a ganhar na TVI e na forma como caiu no goto da patroa !
O Idevor também pina?

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,219
45,509
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Orgias em alto mar? Eh la!! Não sabia disso.

Eu falei do Santiago, Tozé para mim, porque sou amigo pessoal dele desde infância. E a maneira como o trataram foi desumana.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Edgar Siska

Imagina estas 2 no Trevo da Morte, onde morrer e quinar é o que está a dar 😁😁

Confesso que era Tesão Pura ,perguntar lhes quantas paginas tinha a lista telefónica da Nova Zelândia só para lhes mandar um balázio 🤣🤣

• Haha
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,041
136,517
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Edgar Siska

Imagina estas 2 no Trevo da Morte, onde morrer e quinar é o que está a dar 😁😁

Confesso que era Tesão Pura ,perguntar lhes quantas paginas tinha a lista telefónica da Nova Zelândia só para lhes mandar um balázio 🤣🤣

Duas pessoas que só podem ter relevância mesmo na parololândia que é o tugão.
São elas e o boifica.

• Like
Reações: BSilva

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Orgias em alto mar? Eh la!! Não sabia disso.

Eu falei do Santiago, Tozé para mim, porque sou amigo pessoal dele desde infância. E a maneira como o trataram foi desumana.
Eu lembro me dele desde que fazia aqueles concursos de madrugada no Porto Canal

Em relação as orgias em Alto Mar, não é segredo para ninguém, a melhor amiga da Cristina Ferreira, chama-se Catarina Duarte Bettencourt tem uma agência de viagens de fachada onde promove orgias em alto mar com famosos e chega a levar determinadas figuras publicas da TVI ao Bali onde experimentam a bela arte da massagem balinesa e a arte do Tantra e das massagens Yoni !

Para todo lado que a Cristina Ferreira vai, essa criatura vai atrás e até perfil no Tinder ela tem !

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,219
45,509
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu lembro me dele desde que fazia aqueles concursos de madrugada no Porto Canal

Em relação as orgias em Alto Mar, não é segredo para ninguém, a melhor amiga da Cristina Ferreira, chama-se Catarina Duarte Bettencourt tem uma agência de viagens de fachada onde promove orgias em alto mar com famosos e chega a levar determinadas figuras publicas da TVI ao Bali onde experimentam a bela arte da massagem balinesa e a arte do Tantra e das massagens Yoni !

Para todo lado que a Cristina Ferreira vai, essa criatura vai atrás e até perfil no Tinder ela tem !

Não conhecia. O Frade é outro que as anda a montar. Mas também deve ser montado!

• Haha
Reações: Edgar Siska