Cantinho do Portal

B

BSilva

Guest
Isso é porque nunca visitaste a padaria do @brazuca e as empreguetes dele te perguntam
" - Senhor, quer um brioche quentinho ?"

E ainda usam estas vestimentas assim com claro conhecimento da entidade patronal

@ruifcpsempre foi na padaria do @brazuca comprar 2 bolas de berlim e não sabia disto.... faz 4 dias que não vai a casa

O @Indiana Jones e o @Pedro Brandão largaram os empregos para ficar todo o dia tomando café na padaria do @brazuca

O @Flames até vai para lá de binóculos sempre acompanhado por 2 gajas....diz que é scout !

🫣
😵💫
🤣🤣
É como te digo, @Paulinho McLaren : és ou não do piorio?
O @brazuca tem razão!

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,046
136,533
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Aqui custa 15 €

Se quiseres com urgência, mandas uma pinocada na gaja do registo civil e ao fim e poucos dias, tens-lo na mão....o cartão, claro !
Um sacrificio pois o registo civil é só arcanhos velhos e eu não trabalho como limpador de sótãos para andar a tirar teias

• Haha
Reações: Vitorino Melo

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
🫣
😵💫
🤣🤣
É como te digo, @Paulinho McLaren : és ou não do piorio?
O @brazuca tem razão!
Viste aquele filme da Disney, o Fantasia ?!

Aquela parte em que o Rato Micas pega na vara e coloca as vassouras a trabalhar e no esfreganço?!

O @brazuca faz a mesma coisa, quando ele pega na vara, as empreguetes ajoelham, fazem caim caim caim e fazem coisas que nem imaginas

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O rato Mickey ali atrás já com a trave rija 😆
Não digas isso do Mickey, ele é um rato imPLUTO !

@Edgar Siska , o @Rm95 não sabia quem era o Pavón, depois de 4 anos de novela, achas normal ?!

Eu castigava-o, obrigava o @Rm95 a ver os proximos 5 jogos dos lagartos com comentários do Tonel 🤣 🤣 🤣

Edgar Siska

9 Julho 2016
78,046
136,533
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não digas isso do Mickey, ele é um rato imPLUTO !

@Edgar Siska , o @Rm95 não sabia quem era o Pavón, depois de 4 anos de novela, achas normal ?!

Eu castigava-o, obrigava o @Rm95 a ver os proximos 5 jogos dos lagartos com comentários do Tonel 🤣 🤣 🤣
Com o Vidigal e o Tonel a comentarem o jogo todo.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,532
46,855
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Isso é porque nunca visitaste a padaria do @brazuca e as empreguetes dele te perguntam

E ainda usam estas vestimentas assim com claro conhecimento da entidade patronal

@ruifcpsempre foi na padaria do @brazuca comprar 2 bolas de berlim e não sabia disto.... faz 4 dias que não vai a casa

O @Indiana Jones e o @Pedro Brandão largaram os empregos para ficar todo o dia tomando café na padaria do @brazuca

O @Flames até vai para lá de binóculos sempre acompanhado por 2 gajas....diz que é scout !

A padaria tem bom aspecto. És incrível.

Edgar Siska

9 Julho 2016
78,046
136,533
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Viste aquele filme da Disney, o Fantasia ?!

Aquela parte em que o Rato Micas pega na vara e coloca as vassouras a trabalhar e no esfreganço?!

O @brazuca faz a mesma coisa, quando ele pega na vara, as empreguetes ajoelham, fazem caim caim caim e fazem coisas que nem imaginas
Lembro-me de ver essas merdas todas em VHS :LOL:

• Haha
Reações: Paulinho McLaren

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,128
9,577
31
Porto

Sim. Já faz 4 dias em que estou a aprender sobre pastelaria.
Receitas, tempos de cozedura, de repouso, quantos bolos elas sabem fazer, etc.
Têm sido 4 dias muito bem passados!

• Haha
Reações: brazuca

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Sim. Já faz 4 dias em que estou a aprender sobre pastelaria.
Receitas, tempos de cozedura, de repouso, quantos bolos elas sabem fazer, etc.
Têm sido 4 dias muito bem passados!
Estou seguro que o @brazuca trata as padeirinhas dele como filhas....adotivas !

Sempre disponivel para sentar elas no colo e dar um tautau no gluteo, se elas fizerem algo errado !

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,766
8,220
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer

Se fossem essas eu que morava na padaria.:ROFLMAO::ROFLMAO:

• Haha
Reações: ruifcpsempre