Sim, sem dúvida. A manutenção será uma surpresa para mim. O fator casa será sempre importante, mas mesmo assim…
Temos ainda o Shehda e isso é e será sempre uma mais-valia. Mas perdemos os 3 jogadores mais importantes, quer ofensivamente quer defensivamente. E 3 jogadores, principalmente o Nery e o Folhetas que eram experientes e traziam maturidade ao jogo. E depois ainda decidimos prescindir do Bruno Dinis que era muito forte nas bolas paradas.
A manutenção só será possível se os reforços (que desconheço o seu valor) forem jogadores acima da média. Apesar de serem bons na formação, todos sabemos da dificuldade que é a transição, principalmente no hóquei. Mesmo o francês, apesar de sénior já, vem de um campeonato bem menos competitivo.
E depois há a questão do treinador. O Meca era fortíssimo taticamente e sabia tirar o melhor deles. O Jorge é uma incógnita para mim (mas pelo menos, não é o Fangueiro).
Resta-me acreditar e apoiar como sempre. Ainda estou a ver se repito a gracinha do ano passado, em que fui a Sarzana e a Igualada. Pelo menos, deve dar para viajar um bocadinho.