#Andebol Campeonato Placard Andebol 1, 6ª J.: Águas Santas-FC Porto 24-36

Estado
Não está aberto para novas respostas.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,654
55,591
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O treinador Marco Sousa conta com os seguintes jogadores:

GR:

- Diogo Ribeiro, Eduardo Magalhães e Francisco Oliveira;

PE:

- Gonçalo Silva e Diogo Ferreira;

LE:

- João Carvalho, Ricardo Rocha e Declerck Sibo;

C:

- Gabriel Conceição, Pedro Cruz, André Samúdio e Diogo Monteiro;

LD:

- Miguel Baptista, José Barbosa e Bernardo Pêgas;

PD:

- José Nunes e Miguel Alves;

PIVOT:

- Nuno Queirós, Carlos Santos e Francisco Fontes.

O jogo disputa-se no dia 02 de Outubro, no Pavilhão Águas Santas, pelas 20h00 e conta com transmissão no Porto Canal.

• Like
Reações: K92

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,654
55,591
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
"Vamos encarar este jogo com mentalidade vencedora"

Antevisão de Fábio Magalhães: https://bit.ly/4do1HA0

Águas Santas-FC Porto
Amanhã 20h
Porto Canal / FC Porto TV / App FC Porto

#FCPortoAndebol #FCPortoSports

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
23,906
627
“Vamos encarar este jogo com mentalidade vencedora”

Fábio Magalhães quer “corrigir” os resultados dos “últimos anos” em Águas Santas (quarta-feira, 20h00)

Após uma mão cheia de vitórias nas cinco jornadas inaugurais, o FC Porto vai a Águas Santas (quarta-feira, 20h00, Porto Canal) na 6.ª ronda para “vencer” e “corrigir” os últimos desempenhos na Maia, que culminaram com um empate e uma derrota.

“No FC Porto, entramos sempre para ganhar, seja qual for o jogo ou o adversário”, frisou Fábio Magalhães, que vê a equipa com “muita atitude, garra e querer”, “boas indicações” que terão de suplantar as baixas de Antonio Martínez e de David Fernández: “O azar de uns é a sorte dos outros. Temos que nos adaptar da forma que conseguirmos, com os jogadores que temos”.

Os Dragões partilham a liderança com o Sporting e o ABC (15 pontos), ao passo que os maiatos estão no sexto posto com nove pontos, fruto de dois triunfos e três derrotas.

Focados em manter o pleno
“No FC Porto, entramos sempre para ganhar, seja qual for o jogo ou o adversário. Tem de ser sempre essa a nossa ambição e a nossa mentalidade. Este será mais um jogo muito difícil, temos passado lá algumas dificuldades nos últimos anos, mas é com a mentalidade vencedora que vamos encarar este jogo.”

Um terreno sinuoso
“Estamos mais do que avisados das dificuldades que costumamos ter lá, por isso vamos preparar-nos o melhor possível e tenho a certeza de que toda a gente vai entrar em campo para corrigir estes últimos anos, que têm sido menos positivos.”

Um arranque à Porto
“Têm sido bons jogos com a equipa a demonstrar muita atitude, garra e querer. Mesmo estando a ganhar por alguns golos, temos conseguido ainda vencer por mais, o que é muito positivo, e vencemos na Luz contra um adversário direto. Temos todas as boas indicações que queremos para enfrentar mais este jogo.”

As lesões e as estreias
“O azar de uns é a sorte dos outros. São coisas que não desejamos e com as quais não contamos, mas vão infelizmente acontecendo e temos que nos adaptar da forma que conseguirmos, com os jogadores que temos, e tentarmos remendar essas baixas para estarmos o melhor possível.”

• Like
Reações: K92

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,654
55,591
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Em Águas Santas com um só pensamento : VENCER

Porto Canal / FC Porto TV / App FC Porto

#FCPortoAndebol #FCPortoSports

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,666
16,741
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Jogo sempre complicado, e espero que pelo menos a atitude seja muito diferente do espetáculo deprimente que se assistiu no ano passado.

Alias, foi ali que começou o descalabro

PATO

Superior
12 Junho 2021
53
50
Jogo sempre complicado, e espero que pelo menos a atitude seja muito diferente do espetáculo deprimente que se assistiu no ano passado.

Alias, foi ali que começou o descalabro
Fui ver esse jogo e lembro me perfeitamente como se fosse hoje. Estivemos sempre a ganhar por 1/2 golos e a 10m do fim o nosso "treinador" lembrou se de por a equipa a jogar 7 contra 6 e foi aí que o descalabro começou e o Águas Santas passou para a frente até a nossa derrota final. Para além de que foi nesse jogo que o Iturriza de lesionou até praticamente ao final da época.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,666
16,741
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Fui ver esse jogo e lembro me perfeitamente como se fosse hoje. Estivemos sempre a ganhar por 1/2 golos e a 10m do fim o nosso "treinador" lembrou se de por a equipa a jogar 7 contra 6 e foi aí que o descalabro começou e o Águas Santas passou para a frente até a nossa derrota final. Para além de que foi nesse jogo que o Iturriza de lesionou até praticamente ao final da época.
Exactamente, também lá estive, e acho que pior que isso foi o Rui Silva a aparecer a defender a 2º no ataque decisivo.

Curiosamente, ou não, o golo foi na zona dele

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,594
2,664
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
não nos lembres de cenas triste… felizmente essa personagem só faz parte do passado.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,654
55,591
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
De fora:

Bernardo Sousa
Antonio Martínez
David Fernández

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,654
55,591
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Ao primeiro remate, o Mikkelsen já levou nas orelhas

• Like
Reações: Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,652
194,731
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Bom começo

É preciso continuar a carregar

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,071
15,695
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O Francisco Fontes pivot eterno do àguas santas voltou a engordar, francesinhas é fodido, pensei que tinha ganho juízo mas não - até cambaleia quanda entra e sai - só ataca.

• Haha
Reações: ryback

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,654
55,591
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana