#Andebol Campeonato Placard Andebol 1, 18ª J.: Benfica-FC Porto 28-27

Estado
Não está aberto para novas respostas.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,972
50,496
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Protestamos jogo porque?

Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Supostamente, o nosso clube alega erro na mesa no momento da reentrada do Valdés.

Foi sancionado por entrar mais cedo e o FC Porto diz que já tinha cumprido o tempo.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

Azevedo22

Bancada lateral
20 Junho 2017
960
1,131
inaceitável termos perdido, até pq temos muito melhor equipa que o rival, que está cheio de problemas e com jogadores a sair a meio da época.

Vergonhoso
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,558
14,385
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Verdade, às vezes não havia treino, ou ele não dava o treino, porque estava fora a brincar ao golfe. E além disso, tinhas os seus jogadores preferidos, que podiam não andar a fazer nada nos treinos que não havia mal. Por isso a sua saída também teve que ser feita.
Acho que não vale a pena estar a por em questão o profissionalismo do Magnus.

Ao mesmo tempo, também não vale a pena estarmos os próximos 10 anos a endeusar e a chorar por ele.

O importante é hoje e amanhã, e para isso há muito a fazer e a corrigir.
 

moutinho

Arquibancada
28 Junho 2019
499
640
Acho que não vale a pena estar a por em questão o profissionalismo do Magnus.

Ao mesmo tempo, também não vale a pena estarmos os próximos 10 anos a endeusar e a chorar por ele.

O importante é hoje e amanhã, e para isso há muito a fazer e a corrigir.
Entendo que possam achar que é por em causa o profissionalismo, mas o que eu quis dizer é que as coisas já não estavam a funcionar como deviam num clube como o nosso e por isso ele também tinha que sair.
 

moutinho

Arquibancada
28 Junho 2019
499
640
E também já me falaram muito mal dos dirigentes que lá estão, inclusivamente que alguns dirigentes estão a tentar empurrar outros de lá para fora.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.