#Andebol Campeonato Placard Andebol 1, 11ª J.: FC Porto-Sporting

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,486
55,203
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O treinador Ricardo Costa conta com os seguintes jogadores:

GR:

- Andre Kristensen, Mohamed Aly e Santiago Póvoas;

PE:

- Orri Thorkelsson e Diogo Branquinho;

LE:

- Salvador Salvador, Maiko Vázquez e Martim Costa;

C:

- Natán Suárez, Jan Gurri e Pedro Martínez;

LD:

- Kiko Costa, João Gomes e Rafael Vasconcelos;

PD:

- Pedro Portela e Mamadou Gassama;

PIVOT:

- Edney Silva, William Hoghielm e Christian Moga.

O jogo disputa-se no dia 02 de Novembro, no Dragão Arena, pelas 18h00 e conta com transmissão no Porto Canal.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,486
55,203
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Vamos defrontar uma equipa fortíssima.

Temos condições para vencer, mas para tal, a equipa terá que ser muito componente nos dois lados do campo.

• Like
Reações: Azul Escuro

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,298
16,476
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
A ver se neste jogo vamos ter algo de novo no Pavilhão, foram anunciadas melhorias na "experiência" e no "espetáculo", até para justificar o aumento brutal do preço do lugar anual, e até ao dia de hoje.. zero

• Like
Reações: otilious

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,005
57,427
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Alteraram me o horário para sábado

Infelizmente não vou poder ir. Encham o pavilhão por mim

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
23,029
455
“Estamos com ânimo e a crescer jogo após jogo”

Pedro Valdés perspetivou a receção ao Sporting da 11.ª jornada do andebol 1 (sábado, 18h00)

Depois de um triunfo europeu que se deveu ao “trabalho de equipa” de “uma família” que está a “trabalhar bem diariamente”, é “um bom momento” para medir forças com o Sporting. O clássico da 11.ª jornada do Andebol 1 disputa-se no Dragão Arena (sábado, 18h00, Porto Canal) e Pedro Valdés garante que os portistas estão com “ânimo e a crescer jogo após jogo”: “Estamos confiantes de que vamos obter a vitória aqui em casa”.

O lateral esquerdo lembrou que o adversário “joga com muita intensidade, tem bons jogadores no um contra um e bons rematadores” antes de explicar que “encarar a partida de uma forma competitiva” e disputar cada lance “no máximo”, além de ter adeptos vibrantes a puxar “nos momentos bons e maus”, é a receita para mais um triunfo no campeonato.

A força do coletivo na Europa
“Foi um trabalho de equipa. Estou agradecido aos meus companheiros por me terem ajudado a fazer um bom jogo. Somos uma família e estamos a trabalhar bem diariamente para darmos mais passos adiante no caminho para os nossos objetivos.”

Clássico chega em boa altura
“É um bom momento, estamos com ânimo e a crescer jogo após jogo. Estamos mais confiantes e a emanar mais energia, por isso é importância ter agora um clássico, que é sempre muito difícil. Estamos confiantes de que vamos obter a vitória aqui em casa.”

O adversário
“O Sporting joga com muita intensidade, tem bons jogadores no um contra um, bons rematadores... bons jogadores no geral, por isso temos de encarar a partida de uma forma competitiva e apresentar-nos no máximo para ganharmos. Não vemos outra hipótese que não ganhar o jogo. Temos de estar concentrados e juntos, como uma família, para conseguirmos derrotar o Sporting em casa.”

O apelo aos adeptos
“Os adeptos que venham, encham o pavilhão e puxem por nós nos momentos bons e maus para possamos conseguir uma vitória para eles, como temos feito desde sempre.”