lol, só vi até aos 3-0, tipo gajo que saiu do estádio antes do golo do Kelvin.
Essa foi melhor que esta porque foram 6 golos mas em 10 minutos basicamenteDas mais saborosas em cima destes cães!
Ainda melhor que a virada ali (de 3-0 para 3-6) de Janeiro de 2021 ainda com Cabestany. Também contra o Tó...
Outra (não) coincidência.
Onde fez aquela defesa quase sem saber no remate do Diogo SeixasO Braga foi completamente subjugado na 2P, fora o PP mal se viu sequer Malian
pois é, o pessoal, maioria, só vê o resultado final esquecendo-se de certas coisas como aquela do tó neves e estou a repetir-me mas matou a equipa dele, não quer dizer que viesse a empatar ou ganhar mas desnorteou-os totalmente.Onde fez aquela defesa quase sem saber no remate do Diogo Seixas
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
O Braga estava a criar zero, antes e depois da azia do Tó Nevespois é, o pessoal, maioria, só vê o resultado final esquecendo-se de certas coisas como aquela do tó neves e estou a repetir-me mas matou a equipa dele, não quer dizer que viesse a empatar ou ganhar mas desnorteou-os totalmente.
A dúvida era quando iria espumar...a dar-nos vários minutos em PP e mais golos.Ainda bem que ví a parte do jogo em que o FCP estava em under play e logo a seguir acontece aquelas cenas do Tó Neves que levaram a que a sua equipa deixasse de discutir o resultado, e estava a discutir, e entrasse em desnorte total e sofresse golos em catadupa.
Foi bom para nós mas fez-me recordar um episódio creio de uma TCE disputada no Palácio de Cristal em que o dito Tó Neves armou uma barracada enorme no fim do jogo e levou a invasão de campo, antes disso tinha falhado 2 golos certos mas numa jogada à "nicolia" no fim incendiou o pavilhão.
Nada tenho de pessoal contra ele mas dispenso bem atitudes destas, hoje o pavilhão estava "manso" mas às vezes não está.
Facilidades atrás, pressão dispersa, despache de ataques a ajudar ao 3-0. Mas também alguma "estrelinha" do Braga em ressaltos e bola à mercê.Mais uma vez do 8 ao 80.
Agora não foi de um jogo para outro. Foi dentro do mesmo jogo.
Foi um jogo de coitadinhos que até dá pena. Nós na 1ª parte e eles na 2ª!