#HóqueiEmPatins Campeonato Placard, 5ª J.: FC Porto- GRF Murches 7-1

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,684
194,728
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Resultado injusto ao intervalo mas justo no final

Já se viu alguma coisa hoje

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,638
55,586
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Apesar de ter sido mais de controlo, muito boas oportunidades foram criadas e o Murches não deu muitos problemas à nossa defesa.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,067
15,692
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Estas duas meninas foi interessante serem ouvidas.
As mulheres estão a entrar em todos os desportos e ainda bem.
Ainda recordo que na minha escola do Bom Sucesso havia um gradeamento a separar meninas de meninos e como é óbvio não havia classes mistas. Creio que Salazar acabou com isso antes de 25 de Abril mas não tenho a certeza. Sei que nos liceus, agora escolas secundárias, só depois do 25 de Abril.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,638
55,586
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
FC Porto até ao fim Grande vitória, Dragões

Gonçalo Alves (2), Carlo di Benedetto (2), Ezequiel Mena (2) e Hélder Nunes

#FCPortoHoquei #FCPortoSports

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
23,896
625

Tarde serena no Arena

FC Porto goleou o GRF Murches (7-1) na 4.ª jornada do campeonato de hóquei

A equipa de hóquei em patins do FC Porto recebeu e bateu o GRF Murches, por 7-1, e somou a terceira vitória consecutiva no campeonato nacional. De regresso a casa após um triunfo pela margem mínima a meio da semana em Riba d’Ave, os detentores do título impuseram-se ao emblema de cascais e igualaram os nove pontos do líder OC Barcelos, que só joga esta noite frente à Juventude de Viana (21h30).

Gonçalo Alves abriu o marcador em zona frontal e de meia-distância bem cedo, os visitantes responderam pouco depois num contra-ataque rápido e o marcador do Dragão Arena manteve-se inalterado até perto do intervalo, quando Gonçalo bisou de penálti e, num ápice, Benedetto fez o mesmo após duas jogadas de entendimento.

O goleador virou assistente no regresso das cabines, quando serviu Hélder Nunes da melhor forma para o defesa aumentar a contagem até à mão cheia e ainda estava em pista quando Ezequiel Mena a elevou até à meia dúzia. O internacional argentino também bisou à lei da bomba e fechou o resultado em 7-1 a três minutos da buzina.

“Fizemos um arranque bom, na primeira parte tivemos uma fase em que eles chegavam demasiado à nossa baliza, mas tivemos momentos muito bons e abrimos o marcador com lances muito bem desenhados. Fomos para o intervalo com uma vantagem boa, na segunda parte controlámos melhor os remates exteriores e com melhor definição o resultado poderia ter sido mais amplo. O essencial eram os três pontos, as três vitórias seguidas, e queremos continuar a somar na quarta-feira contra o SC Tomar. O Rafa sofreu uma pancada nas costas e sofreu uma pequena lesão que temos de cuidar, está a evoluir bem e vamos precisar dele a cem por cento”, declarou Ricardo Ares no rescaldo da partida.

Os campeões nacionais voltam a atuar no rinque do Dragão Arena na próxima quarta-feira à noite para defrontarem o SC Tomar (20h00, Porto Canal).

FICHA DE JOGO

FC PORTO-GRF MURCHES, 7-1
Campeonato Nacional, 4.ª jornada
9 de novembro de 2024
Dragão Arena

Árbitros: Miguel Matos e Pedro Miguel Sousa

FC PORTO: Xavi Malián (g.r.), Edu Lamas, Hélder Nunes, Gonçalo Alves (cap.) e Carlo Di Benedetto
Suplentes: Leonardo Pais (g.r.), Telmo Pinto, Ezequiel Mena, Rafa e Diogo Barata
Treinador: Ricardo Ares

GRF MURCHES: Rodrigo Vieira (g.r.), Gonçalo Nunes, Diogo Neves, Tomás Moreira e Rafael Lourenço
Suplentes: Rodrigo Teixeira (g.r.), Miguel Alexandre, João Sardo, André Gaspar e Zé Costa (cap.)
Treinador: Pedro Nunes

Ao intervalo: 4-1
Marcadores: Gonçalo Alves (5m e 21m), Rafael Lourenço (9m), Carlo Di Benedetto (22m e 24m), Hélder Nunes (36m) e Ezequiel Mena (38m e 47m)

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,662
16,737
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Parece-me mais ou menos pacifico que não vamos ganhar a fase regular, as tantas nem nas meias vamos ter factor casa.

De qualquer forma, e apesar dos sinais preocupantes, espero que o Ricardo canalize a equipa para se apresentar em pico de forma nos PO.

Já tem essa experiência, mas é melhor chegarmos mais fortes do que no ano passado (em que fomos campeões), porque se chegarmos iguais.. não vão haver milagres

joaoveiga56

Arquibancada
12 Julho 2019
113
128
Estas duas meninas foi interessante serem ouvidas.
As mulheres estão a entrar em todos os desportos e ainda bem.
Ainda recordo que na minha escola do Bom Sucesso havia um gradeamento a separar meninas de meninos e como é óbvio não havia classes mistas. Creio que Salazar acabou com isso antes de 25 de Abril mas não tenho a certeza. Sei que nos liceus, agora escolas secundárias, só depois do 25 de Abril.
Meu caro a minha idade permite-me corrigi-lo no que ao tema diz respeito. De facto no tempo de Salazar não havia misturas, mas já na vigência de Marcelo Caetano no cargo de Chefe do Governo foi inaugurado o 1º Liceu misto na cidade do Porto, o Garcia da Horta em 1970. Posteriormente, ainda antes do 25 de Abril, foi inaugurado o Liceu António Nobre (ano letivo 1972/73) que também era misto. Desconheço a realidade de Lisboa.
Abraço azul e branco

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,067
15,692
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Meu caro a minha idade permite-me corrigi-lo no que ao tema diz respeito. De facto no tempo de Salazar não havia misturas, mas já na vigência de Marcelo Caetano no cargo de Chefe do Governo foi inaugurado o 1º Liceu misto na cidade do Porto, o Garcia da Horta em 1970. Posteriormente, ainda antes do 25 de Abril, foi inaugurado o Liceu António Nobre (ano letivo 1972/73) que também era misto. Desconheço a realidade de Lisboa.
Abraço azul e branco
Mas eu era do Rodrigues de Freitas (ex.D.Manuel II) e em 1970 foi o ano que entrei para a Universidade e nesse mesmo ano ainda não era misto e existia mais acima o Carolina Michaelis que era feminino e desconhecia que o Garcia da Horta que conheci de passagem na rua fosse misto, lembra-me de ser inaugurado mas não de que forma, fiquei a saber agora.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,670
7,222
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Parece-me mais ou menos pacifico que não vamos ganhar a fase regular, as tantas nem nas meias vamos ter factor casa.

De qualquer forma, e apesar dos sinais preocupantes, espero que o Ricardo canalize a equipa para se apresentar em pico de forma nos PO.

Já tem essa experiência, mas é melhor chegarmos mais fortes do que no ano passado (em que fomos campeões), porque se chegarmos iguais.. não vão haver milagres
???
Este discurso tão cedo, à 4ªJ?!
Sim, Benfica "galático", mas há já ali lacunas parecidas ao Barça, a explorar...

Com os nossos perfis será dificíl repetir, mas de uma forma ou outra fizeram-no. Tiveram essa experiência. É exatamente o mesmo grupo. Para o bem e para o mal. Poucos pensavam possível o título ali e, principalmente, como foi.

Estado
Não está aberto para novas respostas.