Sim, mas no PP fomos muito pouco ambiciososMelhores em underplay...2! Lindo!
Caguei para o resto hoje, 5 no Xano e nesta UDO, para levarem já no lombo. O Resende...LOL
Nós, globalmente, que diferença logo é, basta (todos) quererem mais. Notou-se tão bem no arranque.
Ora tratem lá de o manter com a mira afinada, sffOra mudem lá o bico ao prego, sff...
Underplay, no casoOra tratem lá de o manter com a mira afinada, sff
P.S. Dois golos em powerplay, foram mel...
Fica registado...Underplay, no caso
Sim, por norma utiliza-se o termo powerplay para quem joga com mais 1, e underplay para quem joga com menos 1Fica registado...
A jogar com menos um, pronto...
Faz todo o sentido, sim!Sim, por norma utiliza-se o termo powerplay para quem joga com mais 1, e underplay para quem joga com menos 1
No caso estava a Oliveirense em powerplay, e nós em underplay
Termos americanizados
O tomás o miúdo que se estreou hj?Curiosas várias frases mesmo de lugares comuns do Hélder já em estúdio(!) no Porto Canal...
No Arena sentimo-nos em casa, confortáveis para talvez pressionar e arriscar mais...
Tomás puxou por nós nos treinos durante esta semana....
Esforçámo-nos talvez até demais durante a semana de treinos para poder fazer isto hoje....
Mas com ou sem bola? Não estavamos com 14 faltas e com 3-1?Sim, mas no PP fomos muito pouco ambiciosos
O Tomás Santos, 16 anos...número 4 à Vítor Hugo.O tomás o miúdo que se estreou hj?
Eu achei as duas coisas.Mas com ou sem bola? Não estavamos com 14 faltas e com 3-1?
Fiquei com a ideia que até quisémos trocar rápido, não ir muito para cima para dar espaço à meia-distância. Até acho que é aí que o GA faz um passe delicioso tenso e cruzado a buscar o Hélder do outro lado aclarado, para remate lateral.
Confesso que não tive tanto essa percepção no de ontem. Já achei pior noutros jogos.Eu achei as duas coisas.
Conservadores a defender e lentos a atacar. Pouco acutilantes.
O facto de termos 14 faltas, para mim, era mais um motivo para atacarmos, pois era um 3-1 enganador.
Falando em 14 faltas, a 15ª foi intencional (no PP da Oliveirense). A ordem veio do banco, em conversa do capitão com o treinador
Achei enganador, não pelo que o adversário estava a jogar, mas pelas tais 14 faltas.Confesso que não tive tanto essa percepção no de ontem. Já achei pior noutros jogos.
Com 14 faltas achei que quiseram mais atrair à embuscada deixando vir, para tentar tirar daí, do que pressionar arriscando falta. Sentiste 3-1 enganador? Por acaso foi dos jogos que não senti tanto isso. Mesmo em fases de jogo partido. Mas ver ao vivo é sempre diferente.
Mas a 15ª já está 4-1. Acho que é o Carlo que faz a falta(?!). "Pediram" o golo alheio para acabar com nosso UP:..mas falhou LOL
Por acaso a defender esse com 3 achei-nos muito metidos dentro, baixos, estáticos. Nunca pareceu o forte com Ares.
Não apanhei esta tua última.Achei enganador, não pelo que o adversário estava a jogar, mas pelas tais 14 faltas.
De LD podiam fazer facilmente o 3-2.
E daí, tendo em conta os últimos resultados, vinha a intranquilidade toda.
Por esse motivo, acho que devíamos ter ido para cima
Quando digo ir para cima não me refiro particularmente às disputas de bola.Não apanhei esta tua última.
No nosso PP, com 14, sem bola, se vamos a pressionar agressivos davamos-lhes LD para o tal 3-2 (que nunca entrou!).
Com bola, achei mais pensado (GA faz sinal ao ar) para tentar depois acelerar em trocas rápidas mas sem sofreguidão (mesmo assim acho que é o Hélder que falha um passe por pressa, sem olhar) do que propriamente inerentemente lentos. Mas sim, temos e podemos para ser mais agressivos nessa posse. Também não me parece Ares dos melhores aí. Ou pelo menos no que temos globalmente mostrado com ele.
No PP a atacar é onde no global esperava bem mais.Quando digo ir para cima não me refiro particularmente às disputas de bola.
O que vi foi defender atrás e esperar, quando eu arriscava pressionar (nem que fosse fazer 2x1 ao homem que transportava jogo).
Mas o meu ponto chave da agressividade era mais no ataque, acho que fizemos 2 ou 3 ataques organizados nos 2 minutos, o que para mim é substancialmente pouco.