Espero bem que sim.Ganhar!!!!!
Será que o Porto canal vai transmitir os nossos jogos?
Tem imensas equipas e sobem poucas. Há duas fases. A primeira tem um monte de séries de 6 equipas. Passam as vencedoras mais as melhores segundas (não sei quantas). Depois fazem-se duas séries de 8 equipas. As vencedoras sobem, pelo menos.Quantas equipas é que tem esta divisão/quantas é que sobem ?
Talvez e acredito que o canal 11 possa transmitir alguns jogosGanhar!!!!!
Será que o Porto canal vai transmitir os nossos jogos?
Não concordo com essa redução para 10 equipas na primeira divisão, acho que 12 equipas estava bom.
Tendo em conta o nível que algumas equipas já atingiram, diria que é mais do que difícil.Muito dificil mas imaginem ganharmos a Taça de Portugal na primeira época? Tesão!
Impossível.Muito dificil mas imaginem ganharmos a Taça de Portugal na primeira época? Tesão!
É praticamente impossível, para não dizer mesmo impossível.Tendo em conta o nível que algumas equipas já atingiram, diria que é mais do que difícil.
A acontecer, seria épico.
Para já é importante que consigamos criar um bom grupo e lutar pelo principal, conseguir a subida, algo que, ao contrário da opinião de alguns, considero que vai ser uma tarefa bem difícil...mesmo sendo a 3ª divisão.
Claro que isso não vai acontecer porque a diferença para Sporting e Benfica deve ser enorme e preferia não apanhar nenhuma dessas 2 equipas para não sofrermos uma goleada historica e marcarem logo o nosso clube pela negativa.Muito dificil mas imaginem ganharmos a Taça de Portugal na primeira época? Tesão!
oh eu sei, mas era do caralhoClaro que isso não vai acontecer porque a diferença para Sporting e Benfica deve ser enorme e preferia não apanhar nenhuma dessas 2 equipas para não sofrermos uma goleada historica e marcarem logo o nosso clube pela negativa.
Acredito que tenhamos uma boa equipa para vencer praticametne todos os jogos na Liga porque a diferença para os outros clubes deverá ser tambem grande.
Podes sempre sonhar.oh eu sei, mas era do caralho