#FutebolFeminino Campeonato Nacional Feminino II Divisão

2005dragon

Bancada central
18 Julho 2006
2,359
635
45
Guarda
Este ano creio que esta competição vai ser mais forte, com o encurtamento do nº de equipas no campeonato, a competição para subir vai ser maior, não tenho noção do real valor das equipas que subiram (Vitória e Rio Ave), mas não tenho duvidas de que vamos ter de ser ainda mais fortes este ano se quisermos garantir a subida.

• Like
Reações: lopis10 e Regod

2005dragon

Bancada central
18 Julho 2006
2,359
635
45
Guarda

Este post foi removido de outro sítio. @lopis10 , o que achas destas contratações e do plantel do Famalicão? Foram uma equipa que desceram, deverão ser, se não o principal, um dos principais rivais na luta pela subida.

lopis10

Bancada lateral
10 Julho 2022
594
1,232
Horta
É como o @Number8 disse, o Famalicão vai disputar garantidamente a 1ª divisão, a dúvida está se a 1ª liga vai ser formada por 10 equipas (ideia inicial), 11 ou 12 equipas.
Em relação às contratações do Famalicão, a Matilde Silva é top, faz toda a ala esquerda com grande qualidade, a Maria Baleia não sei se a ideia é ser lateral direita ou extremo, mas de qualquer das formas é um reforço ok, a Andreia Freitas também é um reforço que não me encanta, a Mariana e a Carolina vêm para suplentes da Daniela Araújo na baliza, a Inês Duarte é uma central que vem para suplente e a Paige Peltier é uma ponta de lança muito forte fisicamente e bastante alta, mas tecnicamente bastante limitada, o melhor dela é a forma como utiliza o corpo para proteger a bola e servir de referência na frente. As outras jogadoras não conheço.

• Like
Reações: 2005dragon

lopis10

Bancada lateral
10 Julho 2022
594
1,232
Horta
E quais são as equipas que vêm como principais adversárias na luta pela subida?
O Gil Vicente, o Leixões, a JuveForce e provavelmente o Estoril, ainda não os vi a apresentar ninguém. As equipas B também serão adversários exigentes, mas essas não contam para a luta pela subida.

Os plantéis ainda estão muito indefinidos.

• Like
Reações: 2005dragon