Barcelos vence nos pênaltis
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Porque?Pau bargalho acho k arrumou....
Gelo no joelho...e no ser orc estavam a falar que foi com os porcos...Porque?
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Lesionou-se.Porque?
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Lollll.Barcelos a uma vitória de atingir a final.
Afinal toca também ãos outrosBarcelos vence nos pênaltis
2-0 nos pênaltis....Afinal toca também ãos outros
Isso é que é acreditar....em milagres.Lollll.
Ainda vamos ter o fator casa na final.
Calma.
O comportamento desse individuo, que nada me surpreende nem deve surpreender ninguém, só vem reforçar o que víamos em pista.Se o 5LB for eliminado... o Ressabiado Nicolia vai falar...ai vai vai...
Junta ai o ferran font e o Pedro Henriques nesse lote de nojentos.O comportamento desse individuo, que nada me surpreende nem deve surpreender ninguém, só vem reforçar o que víamos em pista.
Às vezes justifica-se comportamentos execráveis com a "competitividade". "Ele em pista é muito competitivo e aguerrido, mas cá fora é muito tranquilo e sereno". Só falta dizer que andam nos escuteiros e vão à missa ao domingo.
Este (ex)atleta não engana. Dentro ou fora de pista é a mesma coisa. Rasteiro, baixo nível, oportunista, dissimulado e cínico.
Aquele balneário devia ser uma maravilha. Facilmente se percebe o (in)sucesso que tiveram, para os recursos que gastavam e plantéis que construíam.
Feliz dia em que abandonou a modalidade. So falta o Girão e o Souto, para termos uma modalidade melhor, mais limpa e respirável.
Vai parar nove meses.![]()
Pau Bargalló tem época em risco: avançado com suspeita de rotura de ligamentos
Jogador do Benfica lesionou-se no jogo 3 das meias-finais frente ao OC Barceloswww.record.pt
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Podia perder um pouco da magia que tem...Vai parar nove meses.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk