#HóqueiEmPatins Campeonato Nacional 1ª Divisão 2024/2025

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,117
202,380
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Conti Acevedo vai já para o benfica na próxima época.

Ficam com dois dos melhores guarda redes possíveis. Surreal.

Bernardo Mendes vai embora e Viti fala-se que será emprestado, provavelmente ao Tomar ou Sanjoanense
Vão ficar com o Conti e o Pedro no mesmo plantel para quê?

Mas o Conti é bem melhor, na minha opinião

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,666
29,206
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Acho que era melhor gestão ficar com o Bernardo do que com o Pedro Henriques, que já tem muita idade. Conti é para jogar
O Conti e o Bernardo são mais ou menos da mesma idade, portanto o Bernardo dificilmente voltaria a contar para eles no futuro.
O Henriques já deve ter uns 35, é capaz de já estar numa fase em que aceita o banco.
Assim ficam com o melhor dos 2 (PH) e deixam sair o mais fraco.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
25,219
17,407
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Ficar com esta dupla de GR é uma estupidez estrategicamente

Já nem falo do dinheiro, aqui não deve ser problema para eles

Falo a nível de gestão de balneário, pois a tendência será o Pedro não ser um suplente a tempo inteiro.

A não ser que o Henriques tenha abdicado totalmente da carreira e apenas queira faturar, o que não me parece muito provável

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,106
18,381
Ficar com esta dupla de GR é uma estupidez estrategicamente

Já nem falo do dinheiro, aqui não deve ser problema para eles

Falo a nível de gestão de balneário, pois a tendência será o Pedro não ser um suplente a tempo inteiro.

A não ser que o Henriques tenha abdicado totalmente da carreira e apenas queira faturar, o que não me parece muito provável
Seria preocupante para nós se pudessem jogar com 2 GR, para além dos 4 de campo.

• Like
Reações: Pombal

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
125,296
56,927
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Excelente resultado do Candelária em Barcelos.

Será muito difícil alcançar a permanência, mas foram buscar um ponto num pavilhão muito difícil e ainda por cima estiveram a perder por dois golos.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,243
7,742
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Naturalmente Benfica (mesmo sem Robi e Pau) a vencer na pista enorme de Tomar. Mas mais fácil ainda do que pensei (1-5).
Nuno Lopes continua a querer expor-se para atacar dinâmico, mas nem tira disso e defende cada vez pior.

UDO a seguir na "deterioração". Nem ganhando vantagem a mantêm ou gerem. Por Resende não seria, mas nem que fosse pelos jogadores, eles mesmo, contra o seu anterior treinador, Edo, que os fez maiores. Perderam mesmo, 1-3. Como ainda levam o de Roc (1-2) em transição. E Nolito depois ainda a comer Xano no LD.

Temos que vencer Sporting em casa. Para chegar pelo menos ao 2º. Mas primero é preciso vencer em Paços na 4ª.
Benfica na última em Valongo (mesmo precisando de pontos - talvez seja pior ainda), não me parece que vacilem.