Por agora é o único movimento conhecido.O sporting só troca o Font pelo Pujadas e o Edo não leva ninguém com ele para a próxima época?
Estranho
Não parece equipa para ser campeã mas nunca se sabe
Os jogadores que eles querem devem terminar contrato em 2025, como o Xano Edo.O sporting só troca o Font pelo Pujadas e o Edo não leva ninguém com ele para a próxima época?
Estranho
Fdx, queres um reforço mais forte que o Cashball?! Não há avançado que garanta mais pontos!O sporting só troca o Font pelo Pujadas e o Edo não leva ninguém com ele para a próxima época?
Estranho
Sim, o Sporting tem fartado de ser campeão nacional...Fdx, queres um reforço mais forte que o Cashball?! Não há avançado que garanta mais pontos!
Que pena.Benfica: Nicolía dispensado | Abola.pt | Abola.pt
Argentino revelou decisão do clube nas redes sociaiswww.abola.pt
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
atirou-se para o chão quando o dispensaram?Nicolía sai do Benfica: "Comunicaram-me que não sou parte do meu clube"
Hoquista argentino deixa as águias após dez épocas e admite "tristeza"www.ojogo.pt
Como se costuma dizer, cada um tem aquilo que merece.
Vai pela sombra, cão.
O Alvarinho vai para Italia. O outro mergulhador Gimenez, também vai sair. Por isso existem quotas para preencher quanto á equipa de mergulho do Barcelos.Com a idade a avançar, o cérebro a mingar, e o ambiente em Barcelos.. a coisa não vai melhorar
Mas lá tem alguns colegas com os quais pode começar a pensar fazer uma equipa de estafetas de piscinas, a começar no Alvarinho
Vale um pouco mais a pena ir ver o HóqueiNicolía sai do Benfica: "Comunicaram-me que não sou parte do meu clube"
Hoquista argentino deixa as águias após dez épocas e admite "tristeza"www.ojogo.pt
Como se costuma dizer, cada um tem aquilo que merece.
Vai pela sombra, cão.
Não sabia.O Alvarinho vai para Italia. O outro mergulhador Gimenez, também vai sair. Por isso existem quotas para preencher quanto á equipa de mergulho do Barcelos.
Alvarinho foi recentemente oficializado no Trissino.Não sabia.
Então o Nicolia é um bom substituto para essa dupla, mergulha tanto como os outros 2 juntos