1*parte chata. Jogo muito fraquinho.
ele nem sabe onde está, pensa que isto é a grécia lolWarriorFCP disse:Portugal tem um jogador no banco, capaz de revolucionar o jogo interior da equipa, capaz de criar espaços em defesas muito fechadas, mais nenhum jogador português tem as características de Rafa, nem o Nani, nem o Quaresma, nem o Ronas têm capacidade de criar desequilíbrios em espaços muito curtos com a bola coladinha ao pé como tem Rafa.
Será que o Fernando Santos conhece realmente os jogadores que convocou?
lolVitorHugo disse:tanto argentino neste topico
Quando viste o Rafa a abrir esses espaços?? Estou curioso. Ele joga bem é com espaço à frente.WarriorFCP disse:Portugal tem um jogador no banco, capaz de revolucionar o jogo interior da equipa, capaz de criar espaços em defesas muito fechadas, mais nenhum jogador português tem as características de Rafa, nem o Nani, nem o Quaresma, nem o Ronas têm capacidade de criar desequilíbrios em espaços muito curtos com a bola coladinha ao pé como tem Rafa.
Será que o Fernando Santos conhece realmente os jogadores que convocou?
Eu não acho que o William Carvalho esteja a jogar mal, acho que até está melhor que o Danilo esteve no último jogo, agora não acho que esteja a fazer qualquer tipo de diferença no jogo interior. Acho é que está a dar outro tipo de fluidez ao jogo que não deu Danilo, mas não por espaços interiores, ainda não vi nenhum passe do William Carvalho em progressão para zonas interiores, está a variar bem o flanco, mas o máximo que fez foi lateralizar o jogo. O jogo interior de Portugal é praticamente nulo.Treinador de Bancada disse:Tirem as palas. O WC tem sido o nosso melhor jogador. Contém as bolas que meteu no espaço interior na saída de bola. O André Gomes e o Ronaldo têm sido os piores, o Moutinho está mesmo muito preso. Kaiser com 38 anos é um centralao. Que classe!
X2Treinador de Bancada disse:Tirem as palas. O WC tem sido o nosso melhor jogador. Contém as bolas que meteu no espaço interior na saída de bola. O André Gomes e o Ronaldo têm sido os piores, o Moutinho está mesmo muito preso. Kaiser com 38 anos é um centralao. Que classe!