Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
113
Portugal já merecia estar a ganhar...claramente

o ronaldo não pode falhar tanto...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,546
30,266
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
ninguém me tira da cabeça que a culpa desta merda é da música do abrunhosa..

Otamestre

Superior
6 Janeiro 2013
76
5
Ronaldo nem comento...
WC lento, lentinho ... parado, paradinho...
Joao Mario no banco ? Porreiro pa!...
JM tem passado um pouco ao lado do jogo

Melhor em campo neste 1ª Parte ... Ricardo Carvalhao!

Continuo a acreditar na vitoria, aos repeloes a bola la ira acabar por entrar.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,479
5,613
Não jogamos um crl. Ainda não entendi em que táctica é que estamos a jogar, mas aqueles constantes cruzamentos para ninguém parecem-me estar a resultar!

Pior que isso é ver lá gajos sem vontade nenhuma. O Nani naquele lance em que o redes chuta contra o defesa, se tem feito uma pressão a sério corre o risco de fazer golo. Se há coisa que me deixa lixado é isto, falta de vontade.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Portugal tem um jogador no banco, capaz de revolucionar o jogo interior da equipa, capaz de criar espaços em defesas muito fechadas, mais nenhum jogador português tem as características de Rafa, nem o Nani, nem o Quaresma, nem o Ronas têm capacidade de criar desequilíbrios em espaços muito curtos com a bola coladinha ao pé como tem Rafa.

Será que o Fernando Santos conhece realmente os jogadores que convocou?

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
WarriorFCP disse:
Portugal tem um jogador no banco, capaz de revolucionar o jogo interior da equipa, capaz de criar espaços em defesas muito fechadas, mais nenhum jogador português tem as características de Rafa, nem o Nani, nem o Quaresma, nem o Ronas têm capacidade de criar desequilíbrios em espaços muito curtos com a bola coladinha ao pé como tem Rafa.

ele nem sabe onde está, pensa que isto é a grécia lol

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,648
27,997
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Tirem as palas.  O WC tem sido o nosso melhor jogador.  Contém as bolas que meteu no espaço interior na saída de bola. O André Gomes e o Ronaldo têm sido os piores,  o Moutinho está mesmo muito preso. Kaiser com 38 anos é um centralao. Que classe!

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,987
13,414
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
WarriorFCP disse:

Quando viste o Rafa a abrir esses espaços?? Estou curioso. Ele joga bem é com espaço à frente.

Desde1988

Bancada central
6 Abril 2016
1,193
0
João Moutinho foi sempre isto. Jogador de dar e receber para o lado ou para trás. É por isso que preferia mil vezes neste momento o Óliver

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Treinador de Bancada disse:
Tirem as palas.  O WC tem sido o nosso melhor jogador.  Contém as bolas que meteu no espaço interior na saída de bola. O André Gomes e o Ronaldo têm sido os piores,  o Moutinho está mesmo muito preso. Kaiser com 38 anos é um centralao. Que classe!
Eu não acho que o William Carvalho esteja a jogar mal, acho que até está melhor que o Danilo esteve no último jogo, agora não acho que esteja a fazer qualquer tipo de diferença no jogo interior. Acho é que está a dar outro tipo de fluidez ao jogo que não deu Danilo, mas não por espaços interiores, ainda não vi nenhum passe do William Carvalho em progressão para zonas interiores, está a variar bem o flanco, mas o máximo que fez foi lateralizar o jogo. O jogo interior de Portugal é praticamente nulo.

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,368
358
Treinador de Bancada disse:
X2
Muitas palas aquí.