Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
ryback disse:
tem piada essa conversa das palas vindo de ti ... quando fazes o mesmo com outros intervenientes....
lol
Se calhar fui "rude", como se diz por aqui onde vivo... ;)
Por ser o único do Porto que está no Euro não podemos querer que jogue sempre. Fez um jogo mau, acho muito bem que se experimente outro. No jogo seguinte logo se verá. O William e o Danilo na melhor forma são 2 excelentes jogadores, com vantagem, para mim, para o Danilo. Danilo dá mais garantias defensivas, é bom no jogo aéreo, mas no último jogo perdeu 10 em 11 lances... Veremos como se safa o William.
Acho que nestes jogos devíamos deixar de lado os clubes dos jogadores, representam todos Portugal, ponto.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,648
27,996
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Disse que é o futuro.  Que tem uma capacidade física impressionante.  Está sempre a pressionar,  que sabe ligar bem o jogo ofensivo com os médios, que podia fazer com o CR7 o mesmo que Benzema faz com ele no Real.  Tudo com as devidas diferenças.

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,368
358
RXavier10 disse:
Vendo bem o lance a culpa até poderá ser do Vieirinha mesmo. Porque o Pepe pode estar mesmo a marcar o ponta de lança enquanto que o Vieirinha está a fechar muito dentro. É dificil. Eles com certeza sabem quem errou (assim espero).
Claro que é.
Contra a Islandia não se poderia por os nossos laterais tão pequenos a defender os cruzamentos dos gajos, a marcar aqueles avançados altos e fortes. O Pepe esta desde o inicio da jogada a marcar o avançado, o Vierinha fechou demasiado e mediu mal o centro.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,225
11,529
Clubismos à parte, não deixa de ser curioso que, após um jogo menos conseguido e um empate, se reformule a tática e o onze.
Outra coisa que me faz confusão é a titularidade a meio-campo de André Gomes por João Mário. André Gomes, a meu ver, está super sobrevalorizado. João Mário estava em grande forma mas claro, não é um ala direito. Não percebo a escolha.
Danilo deve ter ficado de fora por lesão. Todos virão as últimas exibições de William nos particulares, e ele está "roto", joga a passo, perde bola atrás de bola, mau passe atrás de mau passe. Até preferia aí Adrien Silva.
Posso estar errado, mas vamos sofrer muito, até pelo apuramento.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
ryback disse:
a ines goncalves é que devia ser sempre titular.... :)
Sim. Mas existem outras mais imprescindíveis. A Filipa Pereira, a Sara Pinto, a Ana Guedes, a Cristiana Pereira, a Sónia Araújo, a Iva Domingues e a Susana Bento Ramos.

Se houvesse uma selecção portuguesa de Jornalistas levava estas a um Euro 2016 para defrontar outras jornalistas de outros Países. E não tenho duvidas que chegávamos longe.

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,739
2,838
Philipp disse:
Sim. Mas existem outras mais imprescindíveis. A Filipa Pereira, a Sara Pinto, a Ana Guedes, a Cristiana Pereira, a Sónia Araújo, a Iva Domingues e a Susana Bento Ramos.

Se houvesse uma selecção portuguesa de Jornalistas levava estas a um Euro 2016 para defrontar outras jornalistas de outros Países. E não tenho duvidas que chegávamos longe.
Esqueceste da jornalista da tbi24 :)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,546
30,266
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
contra a suposta pior equipa jogamos em 442.. contra a suposta melhor jogamos em 433.. eu não percebo nada disto..