#FutebolFeminino Campeonato, 11ª J.: FC Porto-Soalhães 28-0

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,896
55,678
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O jogo disputa-se no dia 22 de Dezembro (domingo) às 15h00 e conta com transmissão no Porto Canal.

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,152
15,520
Não me venham falar em poupanças, isto aqui é o FC Porto e se podemos bater um recorde de golos há que fazer de tudo para que isso aconteça.

33-0 tem de ser o objetivo mínimo na cabeça de toda a equipa.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
24,163
673
FC Porto-Soalhães com entrada livre

Encontro da 10.ª e última jornada da 1.ª fase (domingo, 15h00) vai jogar-se no miniestádio do Olival

O duelo entre a equipa feminina do FC Porto e a do Soalhães, relativo à 10.ª e última jornada da Série E do Campeonato Nacional da Terceira Divisão, vai ter entrada livre.

O encontro está marcado para as 15h00 de domingo no miniestádio do Olival e será transmitido no Porto Canal. Apenas é permitida a entrada no recinto a crianças maiores de três anos de idade.

15 Março 2012
4,546
3,725
O Porto joga com o último do grupo e o Leixões contra o penúltimo. O Leixões tem mais 4 golos marcados.
O objetivo para este jogo deve por tentar ser a equipa com mais golos marcados do grupo.

• Like
Reações: cccmonteiro

dikalelfortress

Arquibancada
16 Maio 2020
481
959
O Leixões não tem feito muitas poupanças, jogam muito com o mesmo 11 inicial, sem grandes mudanças nas convocatórias, o nosso treinador tenta meter toda a gente a jogar e tenta dar oportunidades a todas as jogadoras, é uma situação um pouco diferente.
Posto isto, concordo com todos, 33-0 tem de ser o objectivo

FC Porto 49

Bancada lateral
15 Maio 2021
744
1,302
75
Esta dos 33-0, faz-me recordar os anos sessenta, em que a "lampionagem" utilizava esta mesma bazófia com os "cinco minutos à benfica".

• Like
Reações: 2005dragon

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,070
19,024
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Leixões não tem feito muitas poupanças, jogam muito com o mesmo 11 inicial, sem grandes mudanças nas convocatórias, o nosso treinador tenta meter toda a gente a jogar e tenta dar oportunidades a todas as jogadoras, é uma situação um pouco diferente.
Posto isto, concordo com todos, 33-0 tem de ser o objectivo
Até miudas da formação

dikalelfortress

Arquibancada
16 Maio 2020
481
959
Esta dos 33-0, faz-me recordar os anos sessenta, em que a "lampionagem" utilizava esta mesma bazófia com os "cinco minutos à benfica".
Por acaso não concordo, mas tudo bem.
Neste contexto específico acho que as miúdas quererem um 33-0 está mais relacionado com estímulo competitivo.

Nesta fase, é das poucas coisas que pode estimular as jogadoras no meio de tantas goleadas.

Nem coloco o estímulo de jogar com a nossa camisola vestida porque isso devia ser inerente a todas as nossas atletas.

Estão no nelhor clube do mundo, mas estes "pequenos" recordes servem para manter as jogadoras "entretidas", trocando por miúdos

2005dragon

Bancada central
18 Julho 2006
1,798
52
45
Guarda
Acho mais importante a equipa evoluir como um todo do que bater recordes de goleadas que em nada contribuem para a evolução do futebol feminino.

• Like
Reações: Regod

ManuSantiFCP

8 Fevereiro 2023
11,152
15,520
Elas querem tanto bater o recorde que estão ansiosas.

Mas é muito bom sinal!

Aquela entrada sobre a Adriana é que vai condicionar um bocadinho o objetivo.

• Like
Reações: Dragao_man

ManuSantiFCP

8 Fevereiro 2023
11,152
15,520
E o jogo já teve 3 minutos parado, há que compensar.

Foi mesmo pena aquela lesão, a miúda do Soalhães passou-se.

• Like
Reações: Vinha