Se não é a melhor época de sempre, anda lá perto.
Não é a melhor época de sempre porque é impossível bater uma época em que ganhas a Champions.Se não é a melhor época de sempre, anda lá perto.
Partilho a 100%, até porque também foi o ano de nascimento da minha filhota mais velha.Vivi as Champions de 87 e 2004, mas esta época foi a que mais gozo e alegrias me deu, ainda por cima coincidiu com o nascimento do meu primeiro filho.
Enrabar as toupeiras 4 vezes, com os 5-0, vitorias na Luz no Campeonato e remontada na Taça foi épico e inesquecível!!
Foi o nosso melhor ano de sempre. Pena aquele percalço com o Nacional porque acho que limpávamos facilmente tudo o que havia para ganhar.Vivi as Champions de 87 e 2004, mas esta época foi a que mais gozo e alegrias me deu, ainda por cima coincidiu com o nascimento do meu primeiro filho.
Enrabar as toupeiras 4 vezes, com os 5-0, vitorias na Luz no Campeonato e remontada na Taça foi épico e inesquecível!!
Sem dúvida! Na final limparíamos o sebo à equipa do polvo uma 5ª vez e conquistaríamos aí a nossa 1ª Taça da Liga. E a final seria precisamente 3 dias depois dos 3-1 para a Taça de Portugal!Foi o nosso melhor ano de sempre. Pena aquele percalço com o Nacional porque acho que limpávamos facilmente tudo o que havia para ganhar.