> Velasquez Comentou:
> Tenho, mas podes sonhar. Fui busca-la eu próprio ao relvado no último jogo de 1992, ao Kostadinov. Adidas. Aguentei com uns 7 gajos, murros, pontapés, canelas, arranhões, puxões de cabelos e dentadas.
Demorei uma hora a abrir as redes por baixo.
_________
ah coisa de dois anos quando entrei neste forum achava me o unico portista (tal e qual o portista que e descrito acima) mas rapido fui me apercebendo que esta doença nao e unica minha...
gostava que esta gente do forum fosse mais ao estadio, porque ainda ontem achei que o estadio nao estava tao ao rubro com aquilo que nos estava acontecer... eu estava e alguns mais...
mas onde estavam as palmas os gritos? ontem ao sair do tunel da bancada (porta 4) apeteceu.me cantar \"campeos allez\" e so o meu irmao me acompanhou... nao que fosse o objectivo ser seguido na minha emocao porque nem pensei...
mas falta muito nos dias de hoje aqueles ambientes de ANTAS.
espero que um dia que tenha filhos possam ser como eu...
(respeito as tuas opinioes apesar de nao partlha.las mas reconheco o teu portismo...e sei que tudo o que dizes dizes com amor, por isso nao achar correcto da tua parte duvidares do amor dos outros quando nao partilham as tuas ideias e ideais portistas)