lolPhilipp disse:Micah Richards elege Messi como o melhor: «Joguei contra Cristiano Ronaldo e mantive-o quieto»
Nas últimas 2 semanas Mané, Alexander-Arnold, Robertson, RVN, Giggs disseram de sua justiça e vais buscar o Micah Richards?
lolPhilipp disse:Micah Richards elege Messi como o melhor: «Joguei contra Cristiano Ronaldo e mantive-o quieto»
Por ser pior jogador percebe menos de futebol?jardel disse:lol
Nas últimas 2 semanas Mané, Alexander-Arnold, Robertson, RVN, Giggs disseram de sua justiça e vais buscar o Micah Richards?
As casas de apostas deram conta disso pois em 24h o outrora favorito VVD passou para 2º com boa distância.MarcioTeixeira disse:Mundo Deportivo' revela indícios de que Messi é favorito a ganhar a Bola de Ouro
https://www.record.pt/internacional/paises/espanha/detalhe/mundo-deportivo-revela-indicios-de-que-messi-e-favorito-a-ganhar-a-bola-de-ouro?ref=HP_4BucketDestaquesPrincipais
O Reinaldo que ficou em terceiro lugar nos melhores marcadores de Itália, atrás de jogadores em pré-reforma, foi eliminado da Taça de Italia humilhantemente pelo Atalanta e na CL pelo Ajax. Ficaria em terceiro à frente de jogadores como o Salah que fez uma época bem melhor que ele?Treinador de Bancada disse:O meu vencedor seria o Virgil van Dijk. É quase impossível um central fazer uma melhor época do que a dele. A estatística de não ter sido fintado no melhor campeonato do mundo é simplesmente assombrosa. Só faltou a Premier.
O CR7 para mim só pode ser terceiro classificado.
Lá por se saber o top 3 não quer dizer que se concorde com o mesmo.Johann disse:Já se sabe que o top3 é o lote vvd messi cr7 há séculos e vem o génio falar no Salah.
Também não concordo. Mas a maneira como ele escreveu, com aquele tempo verbal, é de quem anda a dormir.jardel disse:Lá por se saber o top 3 não quer dizer que se concorde com o mesmo.
Mané, Lewandowski ou Sterling mereciam estar no top 3 com Messi e VVD.
Eu diria hibernar pois pressupõe um longo período de dormência.Johann disse:Também não concordo. Mas a maneira como ele escreveu, com aquele tempo verbal, é de quem anda a dormir.