Sendo curto e grosso, o que é que o Félix fez para estar nos últimos 30? NADA!!!!
Uma palhaçada.
Uma palhaçada.
Se o Félix for um terço do jogador que o Ronaldo foi até sair do United, já se pode dar por contente.Philipp disse:Isto já tinha dito eu à meses. O João Félix era a grande aposta do Mendes para substituir o Ronaldo como a coqueluche da GestiFute.
Andou anos e anos a promover o Ronaldo dando-lhe varias Bolas de Ouro. O objectivo é fazer o mesmo com o Félix.
Esta lista até é boa mas tem ali 3-4 nomes que não podem estar ali e 3-4 que tinham de estar ali. Oblak é um deles. Top 3 mundial e fica de fora. Não ganhou troféus. E depois? Essa obsessão estraga isto. Se o Félix está ali então o Fernandes estava 2xs. lol. E o Sancho? Mesma idade e um rendimento superior num contexto competitivo bem superior.MiguelDeco disse:a prova de que estes prémios são uma fantochada.. como se fosse preciso..
O Messi não merece estar nos 30 melhores do Mundo? -.-' Até merece estar num lote muito mais restrito. Já te vi elogiar e ter mais respeito por jogares de arqui rivais do Porto.sirmister disse:Fizeram bem em incluir na lista um anão e uma bailarina com aparelho, há que tentar ser inclusivo.
A mim também !!!juliolopes disse:Mendes no futebol faz me lembrar o Soros na política, parece me que lhes é atribuído um poder muito maior do que realmente tem. Felizmente não tem assim tanto poder.
Uma lista completamente aceitável e pouco polemica, diria que 90 % dos nomes são unânimes. Haverá alguns nomes poderiam estar, outros que talvez não, mas isso acontece sempre.
3 finalistas parecem me óbvios.
Quando ao merecer, eu disse que merecia tal como o Felix, porque a lista deve ser inclusiva.TiagoV disse:O Messi não merece estar nos 30 melhores do Mundo? -.-' Até merece estar num lote muito mais restrito. Já te vi elogiar e ter mais respeito por jogares de arqui rivais do Porto.
A mim não me parecem nada óbvios. Suponho que te refiras a Cristiano, Messi e Van Dijk.juliolopes disse:Mendes no futebol faz me lembrar o Soros na política, parece me que lhes é atribuído um poder muito maior do que realmente tem. Felizmente não tem assim tanto poder.
Uma lista completamente aceitável e pouco polemica, diria que 90 % dos nomes são unânimes. Haverá alguns nomes poderiam estar, outros que talvez não, mas isso acontece sempre.
3 finalistas parecem me óbvios.
lol. Itália já perdeu cultura defensiva há 10 anos. 3 golos por jogo nos últimos 5 anos. O reformado do Quagliarela foi melhor marcador, o Higuain marcou 36 numa liga e o razoável Imobille já leva 12. Mas sim, o Messi marcava 1 golo por mês. Se tanto.Marulanda disse:Este ano nao tem nada que saber.
Por outro lado Messi marcou mais golos mas tambem nao se pode omitir o facto de que a Serie A é outra conversa no que às defesas e cultura tactica diz respeito. Messi provavelmente marcava uns 10 golos em Italia. Se tanto.
Diria que nenhum deles deveria estar no podio mas a estar um teria de ser CR7. Mas nem ele metia.
Inseria ali no terceiro lugar um gajo do City, Sterling ou Bernardo.
Nao pode passar em claro a conquista de todos os trofeus internos. Sendo que Bernardo ainda conquistou a Nations League e foi eleito o melhor jogador da competiçao.
De rir. O Messi que levou o Barcelona ao colo teve uma época parecida com o filho da Dolores.Marulanda disse:Este ano nao tem nada que saber.
Van Dijk
Mané
Um destes tem de ganhar e o outro ficar em segundo.
O holandês parece ter maior reconhecimento. Os africanos nao costumam ter muito.
Bola de ouro a um defesa é raro mas Van Dijk é de facto uma parede daquelas... alem disso Mané apesar de muito decisivo tambem nao é aquele jogador que marca 50 ou 60 golos por época como um Ronaldo.
Para fechar o podio se calhar o Firmino nem ficava assim tao mal. Alem da Champions conquistou tambem a Copa América. E é um grande jogador apesar de underrated.
Ainda assim tenho duvidas que haja tomates para um podium com 3 do Pool.
O City tambem merecia algum representante. Limparam tudo em Inglaterra. Mas na Champions como sempre com Guardiola ha um fail...
Sterling que marcou imenso ou mesmo Bernardo nao ficavam mal apesar de isto ser talvez romantismo a mais.
Lewandowski é o melhor avançado do mundo mas nao se ganha uma bola de ouro sem passar dos oitavos da Champions...
Ha ainda os dois do costume, CR7 e Messi.
Epocas parecidas. Ambos campeoes nacionais. Ambos nao ganharam a Champions nem sequer chegaram à final.
Nenhum ganhou a taça interna.
Com a seleçao Messi esteve risiviel como quase sempre.
Ja CR7 la conquistou aquela Nations League.
Nao posso dar um valor desmedido a essa competiçao porque realmente nao o tem mas nao deixa de ter sido uma conquista. E com hattrick na meia final contra a Suiça.
Por outro lado Messi marcou mais golos mas tambem nao se pode omitir o facto de que a Serie A é outra conversa no que às defesas e cultura tactica diz respeito. Messi provavelmente marcava uns 10 golos em Italia. Se tanto.
Diria que nenhum deles deveria estar no podio mas a estar um teria de ser CR7. Mas nem ele metia.
Inseria ali no terceiro lugar um gajo do City, Sterling ou Bernardo.
Nao pode passar em claro a conquista de todos os trofeus internos. Sendo que Bernardo ainda conquistou a Nations League e foi eleito o melhor jogador da competiçao.
Muito bom.Marulanda disse:Messi provavelmente marcava uns 10 golos em Italia. Se tanto.
Isto dito pelo melhor defesa de sempre tem o seu valor..Philipp disse:Micah Richards elege Messi como o melhor: «Joguei contra Cristiano Ronaldo e mantive-o quieto»