Isto é a sério?!Philipp disse:O Maradona podia ter ganho era uma mão de ouro ou de cocaína.
Isto é a sério?!Philipp disse:O Maradona podia ter ganho era uma mão de ouro ou de cocaína.
...pá,ya. Nem vou discutir mais.Philipp disse:
Aconteceu, lida lá com isso.Philipp disse:
Isso foi a consequência.Ripas disse:Aconteceu, lida lá com isso.
Tens de lidar.Philipp disse:Isso foi a consequência.
https://www.youtube.com/watch?v=_r8tmOITaB4&feature=shareRipas disse:Tens de lidar.
Eu sei que o Messi é um ENORME jogador e um dos melhores de sempre, mas o Maradona está um patamar acima.
Aceita, que dói menos.
Só está num patamar acima para as ronaldetes. Os outros sabem que o Messi foi superior em tudo, quer na qualidade individualidade como durabilidade da carreira.Ripas disse:Tens de lidar.
Eu sei que o Messi é um ENORME jogador e um dos melhores de sempre, mas o Maradona está um patamar acima.
Aceita, que dói menos.
Vês... és só triste e não sabes lidar.Philipp disse:Só está num patamar acima para as ronaldetes. Os outros sabem que o Messi foi superior em tudo, quer na qualidade individualidade como durabilidade da carreira.
Antonella ou Georgina??Philipp disse:Só está num patamar acima para as ronaldetes. Os outros sabem que o Messi foi superior em tudo, quer na qualidade individualidade como durabilidade da carreira.
O poder que a GestiFute tem na Europa é incrível.b10nic disse:
O meu jogador favorito de sempre foi o Ronaldo Fenómeno.gor!s disse:Parece que alguns ronaldetes se tornaram fanáticos do Maradona de um momento para o outro. O Maradona foi genial, mas nem todo cocado chega ao nível do Messi.