#FutebolFeminino Bárbara Marques

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,969
42,210

A guardiã ex-Vitória de Guimarães tem um currículo de respeito: feita a formação na Dragon Force, assinou pelo SC Braga em 2017 e antes de se mudar para Valadares - onde trabalhou com Cláudia Lima - venceu um campeonato, uma Taça de Portugal e uma Taça da Liga.

Última edição:
  • Like
Reações: miguel

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,558
55,218
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Bárbara Marques
“É um orgulho representar o FC Porto, pois sou daqui da cidade. É um clube que me diz muito e é também o clube da minha família, que está louca com tudo isto. Como guarda-redes, acho que tenho um bom posicionamento e um bom trabalho de pés. Agora vamos dar tudo para levar o FC Porto ao topo do futebol feminino o mais rápido possível.”

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
23,066
466
Bárbara Marques será sujeita a intervenção cirúrgica

Guarda-redes da equipa de futebol feminino do FC Porto sofreu uma lesão no joelho esquerdo

Bárbara Marques sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e será sujeita a uma intervenção cirúrgica oportunamente.

Assim que for operada, Bárbara Marques realizará o habitual processo de recuperação. A guarda-redes da equipa de futebol feminino do FC Porto lesionou-se na receção à AD Marco 09 (6-1), a contar para a 1.ª jornada da Série E do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão.

• Like
Reações: Moreira

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,551
2,711
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
  • Triste
Reações: cccmonteiro

MightyDragon

Bancada lateral
10 Maio 2024
660
1,286
Melhoras rápidas!
Lesões numa redes nesta época no futebol feminino não deve fazer a diferença

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,060
16,328
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Dou nota a diferença do nosso Grande Clube.

Uma atleta do sporting teve uma lesao grave e precisava de uma operação, foram meses de espera, num clube com a secção totalmente profissional

A secção do Porto não é totalmente profissional, apesar de alguma demora, a Bárbara foi operada em muito menos tempo que a atleta do Sporting

Somos um bom exemplo, o espírito e o apoio que damos.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
23,066
466
Bárbara Marques operada com sucesso

Guarda-redes sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo

Bárbara Marques, guarda-redes da equipa feminina, sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo na receção à AD Marco 09, a contar para a 1.ª jornada do campeonato nacional, e foi submetida a uma intervenção cirúrgica.

A operação decorreu sem intercorrências, conforme planeado, e a guardiã de 24 anos irá agora iniciar o processo de recuperação aos cuidados do Departamento de Saúde do FC Porto.