Vitor Silva disse:
É uma questão cultural.
Eu gosto de cantar mas na central nao se canta
Eu fui a Stamford Bridge e é uma coisa de outro mundo, com toda a gente a cantar de inicio ao fim mesmo com a equipa a perder
Infelizmente somos muito mais lestos a abrir a boca para criticar do que a cantar uma musica.Eu nunca assobiei a equipa, há quem o faça de uma maneira que parece um desporto. Na fila atras de mim usa-se diversas tecnicas de insulto ao Tello jogo sim jogo sim, de inicio ao fim dos jogos. É doentio
É sem dúvida cultural, e nós somos provavelmente o clube mais tipicamente português em termos de plateia de estádio, é a equipa que tem que puxar por nós e não o inverso, e reagimos muito mais facilmente para expressar descontentamento do que apoio, acho o Dragão sem dúvida o pior estádio nesse aspecto que há no campeonato português.
Curiosamente parece-me que o regime tem os adeptos de estádio menos tipicamente portugueses, já foram mais iguais aos outros, mas notei que têm evoluído nesse nos últimos anos, eles possuem uma grande tendência para imitar o que vem de fora, algo que nesse particular os favoreceu porque interiorizaram um pouco da mentalidade de outros campeonatos.
Não é que isso tenha um impacto desportivo por aí além, mas claramente se tivermos só em conta esse particular é objectivamente mais fácil jogar fora contra o regime do que fora no Dragão em termos de ambiente, e é algo que por vezes desestabiliza um pouco alguns dos nossos jogadores, pena que muitos adeptos não percebam isso.