Assembleia Geral Ordinária - 22/11/2025

MiguelS17

Arquibancada
14 Setembro 2022
110
146
Na minha opinião, é lógico que vão ser expulsos todos os sócios mencionados.
No entanto, a grupeta das viuvas-mor ( Porto Sempre ) vão tentar criar problemas e tudo o que irá resultar daqui, penso que não seja no melhor momento.

Podíamos ter esperado pelo final da época, não acham?

• Like
Reações: ricardo.costa
8 Fevereiro 2023
17,763
23,032
Nos 30 minutos de assuntos relacionados com o clube qualquer um pode falar do que quiser por isso acho que ia dar ao mesmo.

Assim fica este assunto já arrumado.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
98,642
238,290
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Na minha opinião, é lógico que vão ser expulsos todos os sócios mencionados.
No entanto, a grupeta das viuvas-mor ( Porto Sempre ) vão tentar criar problemas e tudo o que irá resultar daqui, penso que não seja no melhor momento.

Podíamos ter esperado pelo final da época, não acham?
Isto já devia estar resolvido há muito, não vale a pena esperar mais

Votarei para expulsar todos os mencionados
Mas aceito quem pense diferente

MiguelS17

Arquibancada
14 Setembro 2022
110
146
Isto já devia estar resolvido há muito, não vale a pena esperar mais

Votarei para expulsar todos os mencionados
Mas aceito quem pense diferente
Lógico! Falei no sentido da "equipa" "plantel" "adeptos", não nunca no sentido das viuvas.
Essas até por uma vitória pequena, aparecem.

• Like
Reações: Ruben1893
8 Fevereiro 2023
17,763
23,032

"A votação iniciar-se-á após a conclusão da discussão dos Pontos da Ordem de Trabalhos, e será feita por escrutínio secreto, nos termos do artigo 86.º dos Estatutos.

A credenciação dos sócios para o exercício do direito de voto encerrará às 19:00 horas, salvaguardando-se, porém, o direito de o fazerem aqueles que, a essa hora, se mostrem integrados na fila formada para o efeito."

Quem não puder ir à AG de manhã pode passar pelo pavilhão à tarde só para votar.

Como a votação encerra às 19h até há a oportunidade de votar perto dessa hora e ficar no Dragão para o jogo frente ao Sintrense.

Última edição:
  • Like
Reações: Ninelives

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,122
7,474
36
Porto
Um dia perdido por causa de meia dúzia de atrasados mentais. Vão implicar com a cor de cabelo do Presidente, com os pintelhos nas escadas do estádio ou com o corte das músicas dessa grande lenda da musica nacional Alberto Índio.

É preciso paciência. Vão se acabar por cansar eventualmente.

Posto isto, espero que esses filhos da puta sejam todos expulsos de sócios.

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
2,729
5,986
33
Um dia perdido por causa de meia dúzia de atrasados mentais. Vão implicar com a cor de cabelo do Presidente, com os pintelhos nas escadas do estádio ou com o corte das músicas dessa grande lenda da musica nacional Alberto Índio.

É preciso paciência. Vão se acabar por cansar eventualmente.

Posto isto, espero que esses filhos da puta sejam todos expulsos de sócios.
Convém chegar bem cedo! Mas levar com o Indio a chorar porque não passam as músicas dele já cansa.

• Like
Reações: Roma

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,122
7,474
36
Porto
Tirando a expulsão da macacada, há dois pontos que deviam ser falados. ( que são os menos positivos até agora a meu ver )

1 - A situação da equipa B e o porque de João Brandão ainda ser treinador da equipa.
2 - A situação da compra dos bilhetes na aplicação e os critérios aplicados.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,430
3,038
34
Lisboa
estou de férias, não vou poder participar, mas espero que se fale da questão da bilhética e desta questão da prioridade que é impossível de recuperar

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,844
5,191
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Eu também estava numa de só aparecer lá para o fim da tarde e já ficar para o jogo. Mas tenho receio que a put*ria do costume se lembre de ir em força e começar a apresentar moções de merda então não sei se não deva ir de manhã...

É que se eu soubesse que ainda conseguia ir almoçar a casa era naquela, mas já estou a ver que vou ter de ficar quase directo para o jogo.

neves13

Superior
2 Fevereiro 2025
78
238
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Reinaldo Teles
malta sou socio apenas desde janeiro , sabem se para comparecer á assembleia é preciso ter se 1 ano de socio ? obrigado

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,499
19,526
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Que pena tenho eu de estar a trabalhar e não poder ir contribuir com a minha parte para mandar a grunhada toda com o caralho.

• Like
Reações: pipOx

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
2,729
5,986
33
malta sou socio apenas desde janeiro , sabem se para comparecer á assembleia é preciso ter se 1 ano de socio ? obrigado
Não podes ir

"Em conformidade com a alínea d) do n.º 1, nos n.ºs 3 e 4 do artigo 26.º e n.º 1 do artigo 16.º dos Estatutos, poderão estar presentes, participar nos debates e votar os associados Sénior do Clube, ou seja, os sócios maiores de idade que perfaçam um ano ininterrupto como associados à data da realização da reunião da Assembleia Geral, que tenham as quotas devidamente regularizadas até ao mês de outubro de 2025."

neves13

Superior
2 Fevereiro 2025
78
238
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Reinaldo Teles
Não podes ir

"Em conformidade com a alínea d) do n.º 1, nos n.ºs 3 e 4 do artigo 26.º e n.º 1 do artigo 16.º dos Estatutos, poderão estar presentes, participar nos debates e votar os associados Sénior do Clube, ou seja, os sócios maiores de idade que perfaçam um ano ininterrupto como associados à data da realização da reunião da Assembleia Geral, que tenham as quotas devidamente regularizadas até ao mês de outubro de 2025."
é pena , obrigado pelo esclarecimento!

• Like
Reações: Jaburú