Reunião magna de sócios do FC Porto arranca às 9h00 de um sábado
Última edição:
Isto já devia estar resolvido há muito, não vale a pena esperar maisNa minha opinião, é lógico que vão ser expulsos todos os sócios mencionados.
No entanto, a grupeta das viuvas-mor ( Porto Sempre ) vão tentar criar problemas e tudo o que irá resultar daqui, penso que não seja no melhor momento.
Podíamos ter esperado pelo final da época, não acham?
Lógico! Falei no sentido da "equipa" "plantel" "adeptos", não nunca no sentido das viuvas.Isto já devia estar resolvido há muito, não vale a pena esperar mais
Votarei para expulsar todos os mencionados
Mas aceito quem pense diferente
www.fcporto.pt
NaturalmenteAndamento com a puta da Macacada.
Convém chegar bem cedo! Mas levar com o Indio a chorar porque não passam as músicas dele já cansa.Um dia perdido por causa de meia dúzia de atrasados mentais. Vão implicar com a cor de cabelo do Presidente, com os pintelhos nas escadas do estádio ou com o corte das músicas dessa grande lenda da musica nacional Alberto Índio.
É preciso paciência. Vão se acabar por cansar eventualmente.
Posto isto, espero que esses filhos da puta sejam todos expulsos de sócios.
Preferia que me furassem os tímpanos com um berbequim do que ter de mamar com o azeite plagiado desse filho da puta.Convém chegar bem cedo! Mas levar com o Indio a chorar porque não passam as músicas dele já cansa.
Não podes irmalta sou socio apenas desde janeiro , sabem se para comparecer á assembleia é preciso ter se 1 ano de socio ? obrigado
é pena , obrigado pelo esclarecimento!Não podes ir
"Em conformidade com a alínea d) do n.º 1, nos n.ºs 3 e 4 do artigo 26.º e n.º 1 do artigo 16.º dos Estatutos, poderão estar presentes, participar nos debates e votar os associados Sénior do Clube, ou seja, os sócios maiores de idade que perfaçam um ano ininterrupto como associados à data da realização da reunião da Assembleia Geral, que tenham as quotas devidamente regularizadas até ao mês de outubro de 2025."
Até às 19h.Infelizmente estou a trabalhar nesse dia
Espero que dé para votar depois da minha hora de trabalho