As relações do FC Porto com os empresários

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,736
5,387
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Artur Jorge
Abro este tópico depois de ter lido a sugestão do colega @dragao famalicao, e porque concordo que pode ser um tópico interessante para debater as relações do Clube com os mais variados empresários da nossa praça, tais como Jorge Mendes, António Teixeira, António Araújo, Luciano D'Onofrio, etc.

Quando estamos prestes a entrar numa nova era de contenção de gastos, será curioso perceber que rumo trilhará Pinto da Costa e seus pares, e com quem escolherá fazer esse caminho.

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
A empresa de Alexandre Pinto da Costa será privilegiada, Jorge Mendes vai voltar a apostar no Benfas em detrimento do nosso clube, secalhar levando alguns craques para lá em vez de virem cá parar..

Nuno Pereira

Arquibancada
1 Julho 2013
467
0
43
Maia
happy dragon disse:
A empresa de Alexandre Pinto da Costa será privilegiada, Jorge Mendes vai voltar a apostar no Benfas em detrimento do nosso clube, secalhar levando alguns craques para lá em vez de virem cá parar..
Tendo em conta os últimos que ele para cá trouxe, bem pode começar a mandar tudo para a lixeira da luz...

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,754
12,357
happy dragon disse:
Não acredito nisso....O Tio Mendes beneficia tanto os vermelhos como o FCPorto.

Os milhões são o que lhe interessa.

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
miguel disse:
Não acredito nisso....O Tio Mendes beneficia tanto os vermelhos como o FCPorto.

Os milhões são o que lhe interessa.
exacto, e se nós estivermos em incumprimento ele vai para o sitio onde se podem gastar mais milhões... o Bieira também mete algum ao bolso e ficam todos contentes.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,997
42,320
Excerto da entrevista do JOSÉ FERNANDO RIO

Relações com empresários: «O FC Porto tem de trabalhar com todos. Pode estabelecer parcerias estratégicas, mas trabalhar com todos. Quando identifica um alvo e o nosso departamento de scouting precisa de ser afinado tem de falar com quem tiver de ser. E naturalmente não pode privilegiar ninguém. Eu não farei negócios com familiares meus, isso é ponto assente. [Refere-se a Pinto da Costa e o filho Alexandre?] É algo que causa desagrado aos sócios e deve ser evitado a todo o custo

Texto retirado do zerozero.pt

• Like
Reações: Um Portista
J

JAEP

Guest
É algo que nos tem prejudicado. O nosso campo de recrutamento passa a ser muito menor como já é dito há muitos anos. É o scouting de listas, nada mais.

O Nakajima (jogador que eu gosto) por exemplo, ninguém me tira da cabeça que é pura negociata. Primeiro que eu duvido neste caso que tivesse sido um jogador pedido por SC e alguém haja que não fosse um jogador de um empresário amigo o FC Porto iria gastar 12M por apenas 50% do seu passe?

Última edição por um moderador: