Já que estamos em dia de memórias, aí vai.
Lembram-se daquelas motoretas dos deficientes que estavam atrás das balizas? Muitas vezes o Gomes festejava os golos com eles. Era outra forma de ver futebol e onde é que hoje isso era possível?
Das Antas recordo-me muito bem de um espaço relvado que existia no final da bancada, junto á pista de tartan. Antes do jogo e ao intervalo era ver a pequenada a jogar á bola feitos tolinhos. Eu bem queria ir para lá mas o meu pai não me deixava;(
Posteriormente dá-se o rebaixamento que ocorreu em 86-87, época em que fomos Campeões europeus.
Já agora, quantos de nós têm uma cadeira do estádio das Antas?
Na altura em que o Estádio veio abaixo nem me quis aproximar, preferi ficar com a memória dele intacto com toda a mística que guardava. Mas tenho uma cadeirita guardada
Quanto aos bilhetes, tenho todos os meus bilhetes desde que apareceram os célebres torniquetes, por volta de 88-89. Atrás tinham publicidade da RED. Anteriores é que tenho poucos, pois como era miúdo entrava com o meu pai para os camarotes dos seccionistas, junto aos das rádios, entre a bancada e arquibancada. Lembro-me bem do triste Porto 3-Barça 1, com o camelo do Barça a marcar o golo deles muito perto do final. E foram 3 golos do Juary.
Se souberem de alguém que tenha um bilhete da final do Prater, avisem pois é um dos que procuro.