S
sinal
Guest
Tópico para discutir uma das temáticas mais em voga, o aquecimento global.
Deu no canal 1 na 2ª-feira depois do telejornal.MiguelDeco disse:deu no canal 2 no outro dia se não estou em erro.. ainda não vi com tempo.. vale a pena?
mas esses não vale, eles ainda não acreditam nisso.. nem nisso nem aquilo da terra à volta do sol.. parece-me.. o trump tinha o meu respeito se culpasse os mexicanos pelo aquecimento global.. e obriga-los a pagar, claro.. ao m2 de buraco..sinal disse:Deu no canal 1 na 2ª-feira depois do telejornal.
Vale a pena, principalmente pelas declarações lunáticas...adivinha lá de quem. Dos teus amigos republicanos, Marco Rubio e Trump brilhantes, a demonstrarem toda a ignorância possível.
O único buraco que interessa ao Trump, é a Pussy.MiguelDeco disse:mas esses não vale, eles ainda não acreditam nisso.. nem nisso nem aquilo da terra à volta do sol.. parece-me.. o trump tinha o meu respeito se culpasse os mexicanos pelo aquecimento global.. e obriga-los a pagar, claro.. ao m2 de buraco..
isso soa um bocado mal mas não deixa de ser verdade.. e com aquela mulher a casa dele ser um calor tremendosinal disse:O único buraco que interessa ao Trump, é a Pussy.
De qual das mulheres falas? É que ele tem uma obsessão doentia pela filha.MiguelDeco disse:isso soa um bocado mal mas não deixa de ser verdade.. e com aquela mulher a casa dele ser um calor tremendo
É verdade que é um processo natural do planeta, mas nós estamos a acelerá-lo!Dexter90 disse:mito!
Não diria acelerar mas sim potenciar. Por várias correntes de estudo estaríamos sempre numa fase de aquecimento. As emissões de gases poluentes e afins apenas está a fazer é que a magnitude seja superiorAndré Dias disse:É verdade que é um processo natural do planeta, mas nós estamos a acelerá-lo!