alguem apostou no over 7,5 golos no jogo do FCP?
nop....estava a quanto?alguem apostou no over 7,5 golos no jogo do FCP?
12nop....estava a quanto?
@11.5nop....estava a quanto?
Não apostei no Over 7,5 porque a odd do resultado exato estava mais em contaalguem apostou no over 7,5 golos no jogo do FCP?
Já nem nos influencers e youtubers podemos confiar. Aonde irá parar uma sociedade assim?
Youtuber Numeiro troca palpites de empates por mensalidades de 300 euros. Colocado desta forma, ninguém suspeitaria que os apostadores viriam a perder dinheiro.
Claro, trocar ideias é sempre bom! Concordo, ajuda ver as coisas de outra perspectiva, e às vezes alguém nota detalhes que passaram despercebidos. Também nem sempre consigo acompanhar todos os jogos e equipes, então faço uma pesquisa rápida antes de apostar em alguma coisa interessante. E sim, seria ótimo ter a vida daquele tuga, voando de um lado para outro e assistindo aos jogos ao vivo... outro nível mesmo!Sem problema. Não me custa colocar aqui ideias. Já sabemos que pode correr mal.
Mas gosto de trocar ideias com outros. Pode haver apostas que me passem ao lado ou as veja de outra perspectiva menos bem que outros.
Eu também nem sempre consigo ver futebol e seguir grande parte das equipas, mas quando vou diariamente (quando não me esqueço lol) ver que jogos há, principais ligas, vejo se há algum de jeito e faço um mini estudo,antes de avançar.
Bom era se tivesse no lugar daquele tuga que anda de Ferrari e viaja de avião para aqui e ali e vai ver os jogos...apostando enormes quantias etc.... outro nível
Além disso, recentemente comecei a envolver-me mais com jogos de computador. Jogo riorise com mais frequência, é um jogo de mundo aberto agradável que posso realmente relaxar enquanto jogo.