Tenho que dar a mão á palmatoria, tinhas razão e eu estava erradoapocalypto disse:E não me venham defender este PORCO como fizeram da última vez.
Epá, sinceramente, da última vez, até pensei se tinha exagerado nas críticas, mas hoje tirei todas as dúvidas.jaco250 disse:Tenho que dar a mão á palmatoria, tinhas razão e eu estava errado
Com essa atitude seremos sempre comidos.bvilela disse:Tenham calma lá com o André André. Ele é jogador de futebol e sempre me pareceu ser dos nossos (para não falar no seu pai).
O problema é que ele tem sempre o "azar" de o escolherem para as flash interview dos nossos jogos e os jornalistas sempre lhe fazem as perguntas mais complicadas/comprometedoras.
Depois de um jogo de alta intensidade, uma pergunta destas a frio, o que é que querem que ele diga? Por algum motivo não foi nenhum jogador nosso à flash.
É outro chulo esse.Johann disse:O novo Tozé
Viste o quadro de forma diferente em relação a mim, eu fui ingénuo nesse momento. Ele que se foda.apocalypto disse:Epá, sinceramente, da última vez, até pensei se tinha exagerado nas críticas, mas hoje tirei todas as dúvidas.
Miserável o que este porco, o porco do Ivo Vieira e o porco do presidente do Guimarães fizeram aí MAREGA. Miserável e inqualificável! Estou chocado.
O mais grave disto tudo é que estão a tentar legitimar o racismo e o AA participou nisso!jaco250 disse:Viste o quadro de forma diferente em relação a mim, eu fui ingénuo nesse momento. Ele que se foda.
Isso a culpa já não é dele, ele apenas foi fdp mas responde por ele, a conjuntura actual em que o furacão corno ventura cada vez ganha mais notoriedade é que legitima este caso.apocalypto disse:O mais grave disto tudo é que estão a tentar legitimar o racismo e o AA participou nisso!