Andoni Zubizarreta - Diretor Desportivo

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
43,489
65,676
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Naturalmente, tem de ser despedido, e devemos seguir o exemplo do nosso grande rival e ir buscar um ex comentador.

Joao Marcelino ou Pedro Bouças eram as minhas escolhas.
António Carraça

Já tem experiência como DD e tudo

Só é pena os ouvidos sangrarem quando se ouve o homem falar de bola

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,738
2,774
Conquistas
4
35
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
"de forma normal e natural". esse até tolero. Epa o gajo está velhote. tá naquela idade em que se fala pelos cotovelos. Tem grande asco ao di maria ahahah
O gago do DJ marcelinho consegue ser mais insuportável.
Eu brinco mas até simpatizou com o homem mas sim já está a bater a idade, aliás até acho que ele sabe disso daí ele e o Toni terem deixado de fazer o sagrado balneário

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,373
23,060
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Acho que lhe falta aquela parte de ladrar para os árbitros até se ver espuma no canto da boca ,ai não esquece , ele nem vai pó banco.

O Luis Gonçalves teve o melhor job do mundo.
Epá os jogadores a gente escolhe do catálogo.Para mostrar serviço manda só uns latidos ao quarto árbitro e principal e toma lá um ordenado chorudo .

• Like
Reações: Dias_21 e Palu1893

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
28,272
1,689

“Sempre nos disse que queria estar aqui”

Andoni Zubizarreta acredita que o FC Porto tem em Gabri Veiga um jogador “com muito talento”

Está oficializado o primeiro reforço do FC Porto para 2025/26: Gabri Veiga é Dragão e assinou um contrato válido até 2030. Olhando para o médio espanhol como “um jogador com muito talento”, espírito coletivo e “capacidade para desequilibrar”, Andoni Zubizarreta não escondeu que os responsáveis portistas estão “muito contentes” com esta contratação. “Tem muita vontade de estar connosco para competir”, acrescentou o diretor desportivo dos Dragões.

Uma vontade que sempre foi recíproca
“É um jogador com muito talento, muita capacidade de jogo de equipa e capacidade para desequilibrar. Tem muita vontade de estar connosco para competir e a verdade é que também está muito perto de casa. Sempre nos disse que queria estar aqui para competir ao mais alto nível. Estamos muito contentes com a vinda do Gabri Veiga.”

• Like
Reações: Dias_21 e fgomes