131° Aniversário do FC Porto

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,118
3,138
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
[mention]Mike Walsh [/mention]

Que achas desta denominação do “fundado em “ e “refundado em”?

Historicamente fica adequado?

Última edição:

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,220
5,438
Não és o user Mike Walsh que tem investigação feita sobre a data de fundação do FCP?
Olá Tunes.
O teu post estava meio desformatado, não percebi se tinha ou não a ver comigo. Por outro lado, não sabia que sabiam da minha investigação.
Mas sim, sou eu

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,376
2,067
Parabéns Futebol Clube do Porto!!!

Parabéns ao clube que será sempre Meu e de todos os portistas, o clube do meu coração e o meu primeiro grande amor.

Obrigado por tantas conquistas e estaremos juntos para muitas mais!!!

SOMOS PORTO CARALHO!!

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,817
793
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Parabéns meu querido clube 131 anos de história e que vai continuar com os melhores adeptos do mundo para fazer crescer ainda mais o nosso clube.
Continuar a ganhar sempre.
Parabéns FC Porto
Parabéns portistas

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,298
14,743
Dragões Diário (28 Setembro)

"São já 131 anos de um livro de honra de vitórias sem igual com 86 títulos conquistados, sete deles internacionais, que fazem deste o melhor clube português. No masculino e no feminino, nos seniores e na formação, no futebol e nas modalidades, o objetivo é sempre o mesmo: vencer. Assim vive uma instituição de sócios que empurram todas as equipas rumo à glória.

De António Nicolau d’Almeida a André Villas-Boas, de Cattulo Gadda a Vítor Bruno e do Campo da Rainha ao Estádio do Dragão, muitos foram os presidentes, treinadores e casas do FC Porto, mas a ambição mantém-se desde 1893."

Última edição: