@WhiteWolf: já tou sentado na 1ª fila à espera de novidades...
Eu sou o que está ao teu lado com as pipocas@WhiteWolf: já tou sentado na 1ª fila à espera de novidades...
A Bruna vai voltar (desde Março) a trabalhar com um treinador que já conhece.Acordas nada. Ele está atento a contratações, não a "descontratações", e essas já se sabiam:
Jazz -> Aris de Salónica (desde Abril)
Domi -> de volta à reforma (desde que veio)
Mika -> Rzeszow da Polónia (desde finais de Março)
Bruna -> o @PVPC é que sabe
Mas isso também quer dizer que na próxima semana começam a anunciar as contratações. A primeira deve ser a Lara Jorge...
Traz dois, já agora...A Bruna vai voltar a trabalhar com um treinador que já conhece.
Quanto aos reforços em falta, não gosto de pipocas, mas vou buscar um copo XL.
S. Mamede com o Manel Loureiro?A Bruna vai voltar (desde Março) a trabalhar com um treinador que já conhece.
Quanto aos reforços em falta, não gosto de pipocas, mas vou buscar um copo XL.
www.instagram.com
É a Rosamaria?O que alguém deveria ter dito por cá, numa situação idêntica...
![]()
Portal Vôlei on Instagram: "“O MAIS IMPORTANTE É TORCER PELO BRASIL” 🇧🇷 Maturidade de gigante! 🏐🇧🇷 Após a torcida clamar por sua entrada durante um momento difícil do jogo, a nossa camisa 7 deu uma verdadeira aula de coletividade e respeito ao grupo. Ela agradeceu todo o carinho, mas lembrou que o mais importante é enviar energia para quem está lá dentro de quadra e confiar nas decisões do Zé Roberto. É sobre o time, é sobre o Brasil! O que você achou da postura dela? Diz aqui nos comentários! 👇"
4,496 likes, 107 comments - portalvolei on June 4, 2026: "“O MAIS IMPORTANTE É TORCER PELO BRASIL” 🇧🇷 Maturidade de gigante! 🏐🇧🇷 Após a torcida clamar por sua entrada durante um momento difícil do jogo, a nossa camisa 7 deu uma verdadeira aula de coletividade e respeito ao grupo. Ela agradeceu...www.instagram.com
Sim. Na altura, voltou-se para a bancada e pediu calma.É a Rosamaria?
Os testes médicos costumam ser na primeira quinzena de agosto.já se sabe quando inicia a pre época?
Já vi. Ela recebeu uma proposta nossa, mais do que isso não sei.jornal de guimarães dá lara jorge como fechada em guimarães, embora com proposta do porto...
Não aceitou a proposta do Porto.jornal de guimarães dá lara jorge como fechada em guimarães, embora com proposta do porto...
Depende. Se a opção for entre ir para um clube melhor para ganhar igual ou pouco mais e jogar pouco ou ficar no mesmo clube (perto de casa) e ganhar igual ou pouco menos e ser titular, é compreensível.Não entendo esta malta. A Matilde também recusou a nossa para continuar em Braga. Estou a ver que isto não funciona como no futebol, em que o que se quer é ir para os melhores.
Acho sempre que ir para melhor envolve sempre um aumento salarial, como no futebol. Não sei se aqui também funciona assim.Depende. Se a opção for entre ir para um clube melhor para ganhar igual ou pouco mais e jogar pouco ou ficar no mesmo clube (perto de casa) e ganhar igual ou pouco menos e ser titular, é compreensível.
Nota: não faço a mínima ideia dos valores envolvidos.
Falta ambiçãoNão entendo esta malta. A Matilde também recusou a nossa para continuar em Braga. Estou a ver que isto não funciona como no futebol, em que o que se quer é ir para os melhores.