#Voleibol Plantel 2026/2027 - Entradas/Saídas/Empréstimos

PVPC

Bancada lateral
28 Outubro 2024
836
867
Acordas nada. Ele está atento a contratações, não a "descontratações", e essas já se sabiam:
Jazz -> Aris de Salónica (desde Abril)
Domi -> de volta à reforma (desde que veio)
Mika -> Rzeszow da Polónia (desde finais de Março)
Bruna -> o @PVPC é que sabe :D

Mas isso também quer dizer que na próxima semana começam a anunciar as contratações. A primeira deve ser a Lara Jorge...
A Bruna vai voltar (desde Março) a trabalhar com um treinador que já conhece.
Quanto aos reforços em falta, não gosto de pipocas, mas vou buscar um copo XL.

• Like
Reações: kaloo e WhiteWolf

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
2,081
2,212
O que alguém deveria ter dito por cá, numa situação idêntica...

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
52,067
49,753
53
Moimenta do Douro
O que alguém deveria ter dito por cá, numa situação idêntica...

É a Rosamaria?

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
28,415
21,321
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
A partir do momento que a Joana encerrou a carreira, ficou quase que automaticamente certo esta renovação

De qualquer forma, e apesar da boa ponta final da Beatriz, espero que seja contratada uma atleta um ou dois patamares acima de qualidade.

Além de achar necessário, acho que é claramente a posição onde mais podemos (e devemos) evoluir.

• Like
Reações: afpdias

VictorFroholdt

Lugar Anual
20 Maio 2021
12,045
27,582
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não entendo esta malta. A Matilde também recusou a nossa para continuar em Braga. Estou a ver que isto não funciona como no futebol, em que o que se quer é ir para os melhores.

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
2,081
2,212
Não entendo esta malta. A Matilde também recusou a nossa para continuar em Braga. Estou a ver que isto não funciona como no futebol, em que o que se quer é ir para os melhores.
Depende. Se a opção for entre ir para um clube melhor para ganhar igual ou pouco mais e jogar pouco ou ficar no mesmo clube (perto de casa) e ganhar igual ou pouco menos e ser titular, é compreensível.
Nota: não faço a mínima ideia dos valores envolvidos.

VictorFroholdt

Lugar Anual
20 Maio 2021
12,045
27,582
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Depende. Se a opção for entre ir para um clube melhor para ganhar igual ou pouco mais e jogar pouco ou ficar no mesmo clube (perto de casa) e ganhar igual ou pouco menos e ser titular, é compreensível.
Nota: não faço a mínima ideia dos valores envolvidos.
Acho sempre que ir para melhor envolve sempre um aumento salarial, como no futebol. Não sei se aqui também funciona assim.

• Like
Reações: Regod