É preciso dar a volta a isto o mais rapidamente possível. Ou vamos penar.Oh meus amigos, enquanto a formação dos árbitros ser a vergonha que é atualmente e as avaliações serem feitas por interesses vamos ver muitos otários como este
Só a cara dele dá vontade de o partir todo.Até me faz mal esta merda. Estou a trabalhar e a fantasiar com rebentar o gajo todo.
Puta que pariu.
Tem que vir uma ordem de cima para limpar toda a sujeira que existe na base da arbitragem. O governo terá que interferirÉ preciso dar a volta a isto o mais rapidamente possível. Ou vamos penar.
O Tiago Portugal é um jogador do caralho.
E o chavalo já tem corpo para jogar nos sub17 por isso se crescer a este ritmo acredito que vai-se estrear lá para 2008.
Não é só golo, é ele saber exactamente o que há de fazer com a bola e executa bem. Tem calma na tomada de decisão.
Posso estar enganado mas acho que este miúdo vai ser a nossa próxima coqueluche.
A jogar com menos 1 desde os 17 min, ja falhamos um penalty, ficou um por marcar treinador expulso e só ve faltas para um lado o barbichasLiguei agora. Que passou-se?
expulsão para um jogador do Porto que deu golo ao paçosLiguei agora. Que passou-se?