O americano do Esgueira, que jogava no Valongo no CNB1 também não tinha e foi dos melhores jogadores da Liga esta época, sendo inclusive o segundo melhor marcador, se não estou em erro.Estão longíssimo do nível de um grande em Portugal. Os dois.
O americano do Esgueira, que jogava no Valongo no CNB1 também não tinha e foi dos melhores jogadores da Liga esta época, sendo inclusive o segundo melhor marcador, se não estou em erro.Estão longíssimo do nível de um grande em Portugal. Os dois.
Não tem lugar num grande tampouco. E é superior aos dois que referiste.O americano do Esgueira, que jogava no Valongo no CNB1 também não tinha e foi dos melhores jogadores da Liga esta época, sendo inclusive o segundo melhor marcador, se não estou em erro.
Vou usar a tua frase para opinar sobre a questão do MM, não é nada especificamente contra ti Ninelives e espero que nao fiques chateado.O Ventura só começou a marcar e a carregar os lagartos no 3º e 4º...
O MM esteve no nosso melhor período e até deu espetáculo com algumas assistências...
Faz mais que muitos que iniciaram este ano no plantel.Não tem lugar num grande tampouco. E é superior aos dois que referiste.
Mário Gonçalves?Há um handicap absurdo, físico, para a Proliga
Basta ver os números que um MArco Gonçalves ou aquele do Illiabum (careca, não me lembro do nome, nº4) lá faziam
A debandada dos portugueses, acredito que seja mais por vontades deles ! e o Delgado deve ser um dos mais "satisfeitos"Sobre o treinador para agora não sei de nada. Sobre o plantel, só se vai começar a mexer após sermos eliminados ou ganharmos os playoffs para tentar perceber se vamos às competições europeias. Indo, o plantel vai ter 7 estrangeiros e com meljor qualidade, não indo, apenas vamos ter 6 e não é fácil serem tão atrativos. Espera-se debandada, desde portugueses a estrangeiros. Mas por mim sinceramente, excepto o Delgado, iam todos de sopa.
O melhor marcado do Esgueira o Delvin Barnstable com média de 20 pontos por jogo na Liga veio da CNB1 do Valongo.Há um handicap absurdo, físico, para a Proliga
Basta ver os números que um MArco Gonçalves ou aquele do Illiabum (careca, não me lembro do nome, nº4) lá faziam
Sim eu seiO melhor marcado do Esgueira o Delvin Barnstable com média de 20 pontos por jogo na Liga veio da CNB1 do Valongo.
Para os minutos que teve e para o papel que desempenhava acabou com bons números e mais importante do que isso, fez uma excelente época.Sim eu sei
O Hugo Ferreira também foi um dos (ou o) melhores jogadores nacionais da temporada estatisticamente
Estás a brincar, certo?Fernando Sá fica mais um ano no porto seja qual for o resultado na final do playoff
Estamos na final, fica porque tem contrato, digo euEstás a brincar, certo?
Caso contrário, o objetivo é acabar com a secção?
Não sabes como é que o Sá mantém o lugar?Estás a brincar, certo?
Caso contrário, o objetivo é acabar com a secção?
E?Estamos na final, fica porque tem contrato, digo eu
Ja agora por mim ia embora, mas ja nao conheço bem.
O basket em PT está mesmo muito fraco
Quem pensas pro. Lugar dele?E?
Se perder, não ganhou nada de nada esta época.
Vai ficar porquê? Não tem o mínimo cabimento. O ter contrato é indiferente.
Está não, sempre foi. Modalidade para entreter os que gostam dela apenas.Estamos na final, fica porque tem contrato, digo eu
Ja agora por mim ia embora, mas ja nao conheço bem.
O basket em PT está mesmo muito fraco
Para isso está lá quem manda. Não faltarão alternativas. Se não há, feche-se a secção e popua-se dinheiro porque não serve para nada.Quem pensas pro. Lugar dele?
Eu nao sei.
Houve anos que nao, anos 90, depois nos finais de decada de 2000, ali de 2005 a 2010.Está não, sempre foi. Modalidade para entreter os que gostam dela apenas.
Não sei. Nacional, nao sei se ha, eu também não acompanhoPara isso está lá quem manda. Não faltarão alternativas. Se não há, feche-se a secção e popua-se dinheiro porque não serve para nada.
Criem o voleibol masculino, por exemplo.
Nacional ou estrangeiro. Há muito melhor do que o que temos. O do regime é um deles.Não sei. Nacional, nao sei se ha, eu também não acompanho