Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,598
3,151
Ainda ter duvidas depois deste filho da puta andar a festejar derrotas nossas e ficar calado como o rato que é quando fomos campeões é de malucos Apo

E mais, era capaz de jurar que ha uns anos quando deu uma entrevista não sei quem ja disse na altura que o unico clube que nunca treinaria era a Roma
Como sabe que festejou derrotas? E sim , não dar os parabéns pelo título é uma grande mancha.

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,698
1,251
Braga
Sinceramente, espero ansiosamente pela sua entrevista! Tenho o SC em boa conta, à exceção, da maneira como ocorreu a saída do clube. É compreensível, por toda a ligação que tinha com o antigo presidente, mas já passou bastante tempo para aclarar as ideias. Fico a aguardar!

Enviado do meu 25069PTEBG através do Tapatalk

• Like
Reações: Azul_Eterno

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
21,209
45,023
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Era impossível o SC manter-se no clube após a eleição do AVB, a revelação de que não mantém relação nenhuma com o nosso presidente só a ele se deve, não a André.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
4,632
21,046
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Sinceramente, o único ponto de interesse da entrevista é saber se este indivíduo é lunatico, egocêntrico e rancoroso ao ponto de achar que vir a ser candidato a presidente do clube é uma boa ideia.

O resto não interessa ao menino Jesus.

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
834
858
Precisa de apoio psicológico, claramente. É uma pessoa bastante perturbada, rancorosa e cheia de demónios interiores. Contam-se facilmente, e sem pesquisa, duas ou três dezenas de pessoas com quem entrou publicamente em conflito...
Ele já procurou ajuda a nível psicológico. Só que foi no consultório da Dra. Sandra Madureira, e ela aconselhou-o a continuar a odiar, que os demónios interiores estão cobertos de legitimidade, nunca olhar para o futuro, nunca perdoar, nunca lidar, nunca esquecer.

Terry Malloy

Lugar Anual
7 Outubro 2024
1,645
4,004
Era impossível o SC manter-se no clube após a eleição do AVB, a revelação de que não mantém relação nenhuma com o nosso presidente só a ele se deve, não a André.
"Os jogadores, hoje, tinham treino, pelo que o capitão da equipa e o treinador não estavam presentes. Fizemos questão que estivessem presentes os capitães e treinadores de todas as modalidades. Sem afetar nunca os compromissos da equipa, iremos fazer a nossa apresentação, no Olival, e dar início às conversações sobre a construção do futuro do FC Porto. "

"O meu futuro não está dependente de nenhuma conversa, quem decide o meu futuro sou eu. Ponto."

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,837
4,682
44
Faro
SC nunca saiu a bem de nenhum clube.....não seria no Porto que iria fazer diferente.
Obrigado e adeus.....do passado vivem os museus

• Like
Reações: Moreira

VictorFroholdt

Lugar Anual
20 Maio 2021
11,991
27,441
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mais do mesmo. O que este senhor se esquece é que a atual direção do FC Porto de tudo fez para uma saída digna e até com direito a homenagem (que na minha opinião nem isso merecia). Se a saída não foi "de outra maneira", em tudo se deve aos seus comportamentos narcisistas, infantis e ridículos. Zero saudades deste bafio que se andou a respirar no clube durante 6 anos, estamos muito melhores hoje e finalmente com um treinador com nível e princípios à altura do FC Porto.

Última edição: