Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Manuel Jorge

Bancada lateral
13 Dezembro 2024
511
885
O problema de ele não largar o clube de vez tem haver com as viúvas de PDC. Basta ver nas páginas do Facebook. No fundo não percebem nada de futebol moderno e de gestão económico/desportiva, mas continuam agarrados ao passado. Faz lembrar os velhotes que vêem que está tudo uma mer no país á 50, mas Continuam a votar igual.
Entretanto este artista está a ver que a carreira de treinador está a ir por água abaixo e já se está a fazer ao piso. Não me admira o ver como candidato nas próximas eleições e nem portista é.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
10,580
31,292
Conquistas
3
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
O problema de ele não largar o clube de vez tem haver com as viúvas de PDC. Basta ver nas páginas do Facebook. No fundo não percebem nada de futebol moderno e de gestão económico/desportiva, mas continuam agarrados ao passado. Faz lembrar os velhotes que vêem que está tudo uma mer no país á 50, mas Continuam a votar igual.
Entretanto este artista está a ver que a carreira de treinador está a ir por água abaixo e já se está a fazer ao piso. Não me admira o ver como candidato nas próximas eleições e nem portista é.

Candidatar se? SC não compraria uma humilhação dessas.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,620
17,570
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Depois de tudo o que foi a nossa caminhada juntos, acho triste eu não ter o minimo interesse em ver esta entrevista.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
14,539
6,885
Porto
Pelo que o badalhoco do vagangas disse sobre PDC, dúvido que fosse!

Se for, concordo.
Também não acho que fosse e não só por Pinto da Costa. Ainda houve uma queixa-crime do fanhoso contra ele.

Quando deixou o Varandas de mão estendida no Jamor, o Sérigo marcou uma posição - e se há pessoa que guarda qualquer ressentimento é ele (bem, neste caso).

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
14,539
6,885
Porto
Com tanta excitaçao dos Madureiras e das páginas das viuvas.... duvido muito que seja esse o caso. Tamos a falar de pessoas que deixaram de apoiar o nosso clube para andar a ir ver jogos do Milan do SC
É irónico. Espero que lhe perguntem pelo apedrejamento que elementos dos SD, com vários antecedentes criminais, fizeram à viatura onde seguia a sua família.

Se calhar a tusa era capaz de murchar.

Portodeturiz

Bancada central
26 Maio 2016
1,252
2,112

• Like
Reações: Mustaine

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
10,671
12,804
vamos lá ouvir a versão de alguém egocêntrico e que não é de fazer mea culpa
No final tenho a certeza que se vai fazer de vitima e o contrato que assinou nas eleições, depois de ter dito que não se iria interferir nelas, era apenas mais uma das pobres coisas que o clube lhe obrigou.

ninguém lhe pega e quer mais uma vez ser o centro das atenções a custa do clube

• Like
Reações: David Copperfield

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
14,539
6,885
Porto

Precisa de apoio psicológico, claramente. É uma pessoa bastante perturbada, rancorosa e cheia de demónios interiores. Contam-se facilmente, e sem pesquisa, duas ou três dezenas de pessoas com quem entrou publicamente em conflito...

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
23,368
21,789
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Pa, deixem se de coisas. É óbvio que quer a seleção e quer pressionar o JJ.

É o único timing que faz sentido para uma entrevista nesta altura.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
7,627
7,938
Erm.

O Sérgio vai dar uma entrevista. Parece-me normal.

Até a entrevista dar merda, podemos parar com a excitação e só ir enxovalhar as viúvas que fazem comentários?

Depois, se for uma entrevista à ressabiado, estamos aqui todos para cair em cima.