O Álvaro.Malta, desculpem a minha ignorância mas desde verão passado que não quis pensar muito nisso.
Nesta altura, quem é o nosso diretor desportivo e o nosso diretor do futebol?
Acumula as duas funções?O Álvaro.
O pior é ele referir que pelos vistos, direta ou indiretamente, o Presidente consegue chegar ao balneário do Sbordem.Suarez falta ao respeito ao Sporting e o gago atribui a responsabilidade ao AVB. Esta alma não consegue abrir a boca sem falar do FC Porto e do seu presidente. Já parece do foro da saúde mental relacionado com algum delírio persecutório…
Acumula tudo, jovem.Acumula as duas funções?
Tiago Madureira e Henrique MonteiroO Álvaro.
As vezes fico um bocado fodido com esse gajo, com a mania de que no norte se passam coisas estranhas e que se mora no Porto então é vigarista, mas depois lembro-me que, pelo menos, não tenho cara de esquilo e careca à Santo António, e passa.
Inferiority complexSuarez falta ao respeito ao Sporting e o gago atribui a responsabilidade ao AVB. Esta alma não consegue abrir a boca sem falar do FC Porto e do seu presidente. Já parece do foro da saúde mental relacionado com algum delírio persecutório…
Sugiro verem a entrevista do Presidente à summit da bola Branca para perceberem melhor o papel que cada um está a desempenharTiago Madureira e Henrique Monteiro
Não exatamente nas funções que descreves mas são os homens fortes do futebol
Infelizmente duvido que seja verdade, mas era sem dúvida uma coisa que o PdC faria só para desestabilizar um rival, e tambem por isso teve o sucesso que teve. O Presidente tem de parar com o romantismo da paz, se eles querem guerra têm guerra.

Isto ainda é daquelas piadas do usar o internet explorer?O Presidente tem de parar com o romantismo da paz, se eles querem guerra têm guerra.
Prefiro um presidente que defende o seu clube e segue os seus princípios em vez de tentar agradar a fulano e sicrano. Não precisamos de fazer favores nenhuns a estas pessoas / clubes.«Villas-Boas ataca o modelo do Nacional porque, se calhar, é bom»
Mais um boi a atacar o NGP e a alinhar-se aos anti AVB....neste caso a frase é do presidente do Merdítimo.