#Andebol Plantel 2026/2027 - Entradas/Saídas/Empréstimos

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
14,290
4,753
Vila do Conde, 1974
Nunca me apercebi de comportamentos errados do Tiago.
Pode ser defeito meu porque sempre tive uma relação muito boa com ele.

Da minha parte total apoio.

Obviamente que respeito opiniões contrárias. Podem ter visto algo que os meus olhos não viram.

• Like
Reações: zzz999

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
28,349
21,199
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Nunca me apercebi de comportamentos errados do Tiago.
Pode ser defeito meu porque sempre tive uma relação muito boa com ele.

Da minha parte total apoio.

Obviamente que respeito opiniões contrárias. Podem ter visto algo que os meus olhos não viram.
O Tiago teve vários comportamentos com o público, é verdade que muitos em resposta a provocações e insultos, mas não foi uma vez nem duas que reagiu

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
14,290
4,753
Vila do Conde, 1974
O Tiago teve vários comportamentos com o público, é verdade que muitos em resposta a provocações e insultos, mas não foi uma vez nem duas que reagiu
O ideal e o importante é acabarmos com esta m*rda de jejum de títulos no andebol que já começa a parecer mal. E depois se ganharmos um trofeu que seja já ng se vai lembrar do passado.

O passado dele tb é feito de muita glória e muito suor nos anos do hepta.

OKOK era o meu menino preferido;) tenho desculpa por estar aqui a defender o Tiago;)

• Like
Reações: Pombal

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
28,349
21,199
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
O ideal e o importante é acabarmos com esta m*rda de jejum de títulos no andebol que já começa a parecer mal. E depois se ganharmos um trofeu que seja já ng se vai lembrar do passado.

O passado dele tb é feito de muita glória e muito suor nos anos do hepta.

OKOK era o meu menino preferido;) tenho desculpa por estar aqui a defender o Tiago;)
Agora é que falaste bem.. ou pelo menos começar a trilhar um caminho que não seja andar numa rotunda às voltas, sem sair do sitio

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
4,140
1,614
Vamos ver qual será o caminho das contratações, acho q isso vai-nos mostrar qual o rumo q pretendem ter no futuro..
Relativamente ao Tiago, pensava que seria o treinador da B a subir para adjunto..

A base de jovens é muito boa (para mim a melhor de portugal neste momento) e ninguém os conhece melhor que o Martingo. Vamos lá ver como vai correr..

MagicoDeco10

Arquibancada
3 Novembro 2016
268
192
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Lucho González
O Martingo e o Tiago são quase "família" esperemos que isso ajude a trazer bons resultados, deve ter sido escolha do Martingo