Obrigado!![]()
Carlos Martingo é apontado como treinador principal do FC Porto na próxima época
Antigo internacional Tiago Rocha será o adjunto, enquanto Magnus Andersson poderá estar a caminho de orientar a Noruegawww.record.pt
Obrigado!![]()
Carlos Martingo é apontado como treinador principal do FC Porto na próxima época
Antigo internacional Tiago Rocha será o adjunto, enquanto Magnus Andersson poderá estar a caminho de orientar a Noruegawww.record.pt
Tenho de admitir uma coisa .... vai me meter muita confusão ver de novo o Tiago Rocha com a "camisola" do nosso clube.![]()
Passou o ano com ela vestida...Tenho de admitir uma coisa .... vai me meter muita confusão ver de novo o Tiago Rocha com a "camisola" do nosso clube.
Não acompanho muito os jogos da formação de andebol, admito.Passou o ano com ela vestida...
Camisola e braçadeiraNão acompanho muito os jogos da formação de andebol, admito.
Mas vi vários jogos desse senhor com a camisola do Sporting contra o nosso clube. Figuras tristes
O Tiago teve vários comportamentos com o público, é verdade que muitos em resposta a provocações e insultos, mas não foi uma vez nem duas que reagiuNunca me apercebi de comportamentos errados do Tiago.
Pode ser defeito meu porque sempre tive uma relação muito boa com ele.
Da minha parte total apoio.
Obviamente que respeito opiniões contrárias. Podem ter visto algo que os meus olhos não viram.
O ideal e o importante é acabarmos com esta m*rda de jejum de títulos no andebol que já começa a parecer mal. E depois se ganharmos um trofeu que seja já ng se vai lembrar do passado.O Tiago teve vários comportamentos com o público, é verdade que muitos em resposta a provocações e insultos, mas não foi uma vez nem duas que reagiu
Agora é que falaste bem.. ou pelo menos começar a trilhar um caminho que não seja andar numa rotunda às voltas, sem sair do sitioO ideal e o importante é acabarmos com esta m*rda de jejum de títulos no andebol que já começa a parecer mal. E depois se ganharmos um trofeu que seja já ng se vai lembrar do passado.
O passado dele tb é feito de muita glória e muito suor nos anos do hepta.
OKOK era o meu menino preferidotenho desculpa por estar aqui a defender o Tiago
![]()
Ao pé dos manos e do papá Bosta foi sempre um anjo.O Tiago teve vários comportamentos com o público, é verdade que muitos em resposta a provocações e insultos, mas não foi uma vez nem duas que reagiu