New Balance - Main sponsor do FC Porto

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
26,650
30,911
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
O equipamento secundário e o casaco de jogo do secundário são altamente elegantes.

Tenho alguma resistência a qualquer coisa q se aproxime a vermelho mas o equipamento é elegante.

• Like
Reações: Azul Escuro

jorginhotripeiro

Bancada central
26 Março 2015
1,030
632
Porto
Alguém interessado em comprar a camisola principal original de senhora tamanho XL?
Vendo por 40€ custou 95€ já com o Badge de campeão e com o número 42 nas costas , eu enganei-me comprei pela Klarna e ao efetuar a compra coloquei de senhora por isso vender a esse preço e não me trocam na loja porque a camisola está personalizada com o número 42.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
5,884
8,116
Isto é aplicável para todos os produtos? É que eu comprei um corta-vento por quase 100 euros para ajudar o clube no início do ano para ir andar a pé. Evidentemente ainda não o usei.
Normalmente sobre camisolas é um pouco maior que sobre o resto do merchandise, pelo menos costuma ser assim com a Nike e Adidas do que conheço

• Like
Reações: Jaburú

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
28,410
52,017
Conquistas
4
44
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Ainda falta para isso acontecer mas sim. 2029
Certo, mas a manter o crescimento o clube vai depois buscar muito dinheiro.

Até porque depois outras marcas certamente vão ter outro interesse.

E a NB querendo continuar no futebol não pode perder uma equipa como a nossa.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
30,165
21,598
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Melhorava em quantos %? Esta modelo sem camisola? Pff
Isso não vai ser nada comparado a quando, um dia, o fórum vir o nosso treinador em tronco nu.

Suponho que dará crash no site.
Se o vires sem camisa preta já é um update.
E não o estou a criticar cada um veste como quer seja lá por gosto, fetiche, etc.
Nem todos são como eu, a 1ª t-shirt que aparece no armário eu visto (exceto se aparecer L e agora é XL...).

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
19,029
17,785
Estive no Mar Shopping na loja, ,mas 120 paus a principal, está bem cara, o ano passado não estavam a 85/90 paus. Eu comprei da época passada com desconto por 65, espero bem que volta para esses valores.

• Like
Reações: Moreira