Ui, que coisa linda.3o![]()
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Verde e branco?! Ao que nos chegamos!3o![]()
Parece as Nike total 903o![]()
Ca puta de banger, senhores!!!3o![]()
É que essa versão nota-se que é meia martelada, com as costuras estranhas e um bocado amarrotada.Ca puta de banger, senhores!!!
Já fodi 100€+ na principal, cheira-me que vão ser mais 200€ nas outras duas![]()
Parece ter sido mesmo tirada às escondidas, "olha aí uma foto rápido"É que essa versão nota-se que é meia martelada, com as costuras estranhas e um bocado amarrotada.
Mas o design é absurdo de lindo.
Dado que compro as de jogo na matchworn para mim e sempre mais caro! Sem falar das especiais que vão saindoCa puta de banger, senhores!!!
Já fodi 100€+ na principal, cheira-me que vão ser mais 200€ nas outras duas![]()
A ser verdade que é este, comprarei as 3. Lindas lindas lindas3o![]()
Saiu um artigo esta semana no público sobre a matchworn, como começou etc.Dado que compro as de jogo na matchworn para mim e sempre mais caro! Sem falar das especiais que vão saindo
A marca da NB está espetacular também; imagina a camisola sem o stamp da Betano. Melhorava a 200% sem esta publicidade.
Gira.A marca da NB está espetacular também; imagina a camisola sem o stamp da Betano. Melhorava a 200% sem esta publicidade.
.![]()