New Balance - Main sponsor do FC Porto

Shinny

Arquibancada
3 Agosto 2018
125
391
Confesso que temia um pouco pelo espectro de "bordeaux", ficou incrível. Sóbria com um toque retro muito bem conseguido, tons perfeitos, ligeira parecença a 2003/04...

Vou ao Instagram e automaticamente chovem comentários a referir que esta cor é 300km abaixo. Depois é difícil criticar os dos outros.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,580
7,431
A camisola principal é a única que exijo que seja à Porto.
As alternativas sou mente aberta, mas tenho um senão : que tenham o emblema do clube.

O Monograma é como quem não consegue fazer um alternativo com as cores do clube ou a encaixar nas cores que é suposto ser então siga mudar o emblema e a camisola parece que funciona.

Esta não tem, tem um monograma do emblema, é bonita sim, mas parece (como a branca da temporada que findou) mais streetwear que camisola de futebol.

Gosto imenso de que tenha as faixas à Porto num tom ligeiramente mais escuro, desenhando o equipamento principal tipo marca d'àgua.
Já vi umas ideias com a gola em branco por ai, não sei se não funcionaria bem (o que daria para colocar o emblema do clube em vez do monograma).

Estou curioso para ver se é para se jogar com calções e meias da mesma cor - o que não gosto.
Ficaria bem interessante com calções azuis escuros ou pretos ou calções brancos com meias pretas ou azuis.

• Like
Reações: Y_Chippo

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,580
7,431
A camisola principal é a única que exijo que seja à Porto.
As alternativas sou mente aberta, mas tenho um senão : que tenham o emblema do clube.

O Monograma é como quem não consegue fazer um alternativo com as cores do clube ou a encaixar nas cores que é suposto ser então siga mudar o emblema e a camisola parece que funciona.

Esta não tem, tem um monograma do emblema, é bonita sim, mas parece (como a branca da temporada que findou) mais streetwear que camisola de futebol.

Gosto imenso de que tenha as faixas à Porto num tom ligeiramente mais escuro, desenhando o equipamento principal tipo marca d'àgua.
Já vi umas ideias com a gola em branco por ai, não sei se não funcionaria bem (o que daria para colocar o emblema do clube em vez do monograma).

Estou curioso para ver se é para se jogar com calções e meias da mesma cor - o que não gosto.
Ficaria bem interessante com calções azuis escuros ou pretos ou calções brancos com meias pretas ou azuis.
Tipo isto:

IMG_20260603_102807_497.jpg

• Like
  • Love
Reações: Y_Chippo e Hendrix

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
4,239
2,709
Conquistas
3
47
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Não gosto particularmente desta segunda camisola mas também não me ofende.

Tive a oportunidade de ver a principal numa viagem recente ao Porto e adorei, é mesmo linda.

Só não compro porque recuso-me a fazer publicidade a uma casa de apostas.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
20,536
29,759
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Então aquele leak que houve á umas semanas tinha um fundo de verdade.
Alguem se lembra de como era o terceiro equipamento?
Porventura será similar ao que saiu