Vê se a sms está no spamTambem queria pagar as quotas mas pedem para atualisar os dados mas quand e para receber via SMS o codigo de validação nao recebo nada...
Mandei mail para o supporte e nao ha resposta..
Vê se a sms está no spamTambem queria pagar as quotas mas pedem para atualisar os dados mas quand e para receber via SMS o codigo de validação nao recebo nada...
Mandei mail para o supporte e nao ha resposta..
Foi a primeira coisa a ver mas nada infelizmenteVê se a sms está no spam
Há uns dias havia mais de 2000 pessoas na fila.Inscrevi meu filho na lista de espera, tem um código mas não indica quantas pessoas estão a frente dele, alguém sabe?
Enviado do meu tijolo através do Tapafod@s...
Mas como se vé isso, onde está essa informação?Há uns dias havia mais de 2000 pessoas na fila.
por isso é que fazia sentido, ainda para mais com eleições no meio, e muita gente a pagar a pagar quotas em atrasoNão faz sentido remuneração este ano,entrou uma grande número de novos sócios não faz sentido iniciar um processo este ano,
Não está em lado nenhum, foi o que me chegou.Mas como se vé isso, onde está essa informação?
Eu acho que não , porque muita gente pagou cartão e inscrição há pouco tempo e iria ter que pagar novo cartão. Acho que deveriamos saltar mais 1 ano . Até para termos a ilusão de chegar aos 200 milpor isso é que fazia sentido, ainda para mais com eleições no meio, e muita gente a pagar a pagar quotas em atraso
Os lugares anuais é certo que vão subir em todos os sectores, mas não na mesma medida...Presi.. e os lugares anuais?
tenho andado bastante de bicicleta para preparar a anilha para o que aí vem...