Sim estão todos incluídos.No total numero de socios no que toca a contagem estao todos incluidos os dois ,correspondente e efetivo ?
I know it's a stupid question
Sim estão todos incluídos.No total numero de socios no que toca a contagem estao todos incluidos os dois ,correspondente e efetivo ?
I know it's a stupid question
Sei de fonte segura que por termos alterado o mural, e assim alterado a história, que a UEFA notificou o FC Porto para devolver a taça dos campeões europeus ganha em 1987.O meu facebook está cheio de ofendidos com a história do mural.
Agarram qualquer coisinha para fazer um post. Agora chega o Verão e começam a lembrar-se da mama, das belas viagens, das despesas e ficam tristes que agora nem ao Algarve conseguem ir. Temos pena.
O mural que lá estava tem 9 ou 10 anos. Entretanto, até o centro tem um novo nome.
Imaginem ser tão burro que dizer que apagar um "graffiti" é querer apagar a história.
Só os burros mesmo.
Será esta época?nada de novo, mas fiquei preso na parte em que começou a falar do futsal. Que será para avançar em breve!
O filho de um colega de trabalho,vai para o nosso Porto para o futsal.
Sim,vai começar este ano....Será esta época?
Vamos começar de baixo como no feminino?O filho de um colega de trabalho,vai para o nosso Porto para o futsal.
O plano é começar na terceira divisão se a federação deixar. Senão começa mais abaixo. Com miúdos da formação a serem o destaque da equipa. AVB disse que será um projeto a longo prazo.Vamos começar de baixo como no feminino?
Ok, não vi o que disse. A ver se apanho as declaraçõesO plano é começar na terceira divisão se a federação deixar. Senão começa mais abaixo. Com miúdos da formação a serem o destaque da equipa. AVB disse que será um projeto a longo prazo.