O timing de lançamento não é inocente.Acho que a "hype" do titulo e o facto da camisola ser lindissima ajuda a ter vendas fortes e é muito bom que seja assim.
No campeonato vamos jogar com os números da Liga.Mas os números não serão iguais aos que os jogadores usaram, pois não?
É que vi uma exposta hoje e os números eram mais finos, o estilo geral da Liga... E, sinceramente, os números maiores como eles jogaram ficam muito melhor!
www.instagram.com
O toni e o vilavinho.ainda viram portistas!!! E até dá para disfarçar melhor as manchas de tinto!!Este video na adega é capaz de ser mesmo já antevisão para o equipamento vinho![]()
Mas dá para comprar com os nossos números, certo? É que os da Liga não ficam tão bem...No campeonato vamos jogar com os números da Liga.
Nas restantes competições, com os nossos números, que são os que usaram no último jogo.
Pois também achei naquele foto que partilharam no X. Até acho a camisola só com o numero e sem nome lindissima, assim à antigaMas dá para comprar com os nossos números, certo? É que os da Liga não ficam tão bem...
Espero que dê para comprar com os números estilo anos 80 e 90. Com números com ouro tipo de font, tira uma parte da piada à camisola.Mas os números não serão iguais aos que os jogadores usaram, pois não?
É que vi uma exposta hoje e os números eram mais finos, o estilo geral da Liga... E, sinceramente, os números maiores como eles jogaram ficam muito melhor!
Mas dá para comprar com os nossos números, certo? É que os da Liga não ficam tão bem...
Eu gostava de saber é se dá para adicionar o badge da liga depois de a comprar ou se tenho que esperar que saiam com o badge?
Resposta para as 3 mensagens que citei: dá, simEspero que dê para comprar com os números estilo anos 80 e 90. Com números com ouro tipo de font, tira uma parte da piada à camisola.
no ultimo jogo nao eram as da liga, mas sim as nossasNo campeonato vamos jogar com os números da Liga.
Nas restantes competições, com os nossos números, que são os que usaram no último jogo.
Pah... o Campeonato acabou á pouco mais de uma semana... tem calma... vamos aproveitar a bazófia e a calmaria... vamos ser todos amigos durante mais uns dias... depois sim... começaremos a 3⁰ Guerra Mundial.Não hà mais novidades sobre as outras duas camisolas? Data? mais detalhes ou outra coisa?![]()
Tenta ver os tamanhos na página de Internet da Loja Azul.