Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

BM

Tribuna
30 Junho 2017
2,895
5,206
Conquistas
10
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Não usem esse argumento por favor. É o mesmo que outros usam do Monaco.
Não uso no sentido de menosprezar o que os outros fizeram. Uso porque já antecipava o counter de que "até o Rui Borges lá chegou" para desvalorizar tudo o que o Conceição fez.

E o Monaco não tem comparação com o Bodo, já agora.

E querendo ou não, em 7 anos de Conceição ganhaste a Arsenal, Chelsea, Atlético, Milan, Juve, Roma, Lazio, Leverkusen, Leipzig, Schalke (tinham sido vices alemães), Monaco, Marselha.

Ganhaste a maioria dos clássicos. Perdeste 1 jogo em Alvalade para o campeonato, onde não costumamos ser felizes ao contrário da Luz.

Mas vai haver gente a arranjar forma de desvalorizar tudo isso.

Foste roubado contra o City onde podíamos ter ganho em Inglaterra porque estava 1-0 para nós e o Gundogan ia para a rua. Batemo-nos contra o Inter finalista da UCL naquele ano. Etc etc

Há níveis. E é hilariante conseguir-se valorizar mais um PB da vida do que o Conceição, por puro ódio.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
7,161
8,431
Não uso no sentido de menosprezar o que os outros fizeram. Uso porque já antecipava o counter de que "até o Rui Borges lá chegou" para desvalorizar tudo o que o Conceição fez.

E querendo ou não, em 7 anos de Conceição ganhaste a Arsenal, Chelsea, Atlético, Milan, Juve, Roma, Lazio, Leverkusen, Leipzig, Schalke (tinham sido vices alemães), Monaco, Marselha.

Ganhaste a maioria dos clássicos. Perdeste 1 jogo em Alvalade para o campeonato, onde não costumamos ser felizes ao contrário da Luz.

Foste roubado contra o City onde podíamos ter ganho em Inglaterra porque estava 1-0 para nós e o Gundogan ia para a rua. Batemo-nos contra o Inter finalista da UCL naquele ano. Etc etc

Há níveis. E é hilariante conseguir-se valorizar mais um PB da vida do que o Conceição, por puro ódio.
Só queria mesmo referir a parte do Bodo. Acho que não faz sentido esse tipo de comparação.

Última edição:

BM

Tribuna
30 Junho 2017
2,895
5,206
Conquistas
10
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
O Paulo Bento fez um trabalho jeitoso na seleção para a cepalhada que tinha tirando 4 ou 5 gajos

Evidentemente, o Sérgio, em clubes, é imensamente superior
Mesmo sendo um aziado sem educação nenhuma
Cepalhada é um bocado mito.

Patrício, Coentrão, Pepe, Bruno Alves, William, Moutinho, Meireles, Ronaldo, Nani.

Não eram propriamente maus.

E não esquecer que o próprio Paulo Bento é que optou por afastar nomes como Ricardo Carvalho, Bosingwa, Tiago, Danny e Quaresma. Recuperados mais tarde pelo Fernando Santos.

• Like
Reações: Edgar Siska

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
107,272
259,409
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Cepalhada é um bocado mito.

Patrício, Coentrão, Pepe, Bruno Alves, William, Moutinho, Meireles, Ronaldo, Nani.

Não eram propriamente maus.

E não esquecer que o próprio Paulo Bento é que optou por afastar nomes como Ricardo Carvalho, Bosingwa, Tiago, Danny e Quaresma. Recuperados mais tarde pelo Fernando Santos.
Isso em 20 e tal contra super gerações como a da espanha não era nada

A Mística Eterna

Arquibancada
24 Abril 2026
140
291
O Carlos Queiroz, no Mundial 2010, perdeu apenas por 1 contra a Espanha, com um golo irregular do David Villa. Não me parece que o barómetro de um jogo pela seleção sirva para avaliar um treinador. O Mundial de 2014, com o Paulo Bento, foi das coisas mais tenebrosas de sempre.

Panda Azul e Branco

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,663
8,490

Não gosto de gente grunha.
Não gosto de gente que é mal comportada, arruaceira, especialmente quando exerce funções de grande exposição mediática ao serviço de uma grande instituição que eu amo, como é o FCP.
Não gosto de Sérgio Conceição.
Gosto de gente com nível, que sabe estar e comportar-se em público, que traz prestígio a uma instituição como o FCP.
Gosto de pessoas como André Villas-Boas e Francesco Farioli.
Para mim, este campeonato ganho por Farioli vale muuuuito mais que os 3 ganhos por Sérgio Conceição.
É a minha opinião, outros terão a sua.

Villas 71

Lugar Anual
28 Julho 2025
1,012
4,444
Não era 7M?

De qualquer maneira, acho que esse momento, foi a "morte" do artista na prespectiva de muitos portistas, eu incluído, foi um movimento muito baixo, sem consideração nenhuma pelos sócios e adeptos do FC Porto, ele jamais se poderia colocar nesse papel ridículo. Como profissional e empregado do clube para começar. Mas pronto, vá lá que saiu depois pelo próprio pé, sem nenhuma indemnização.
4 líquidos

• Like
Reações: Portista in Sofia

Eleusis

Arquibancada
26 Outubro 2014
108
11
Não gosto de gente que é mal comportada, arruaceira, especialmente quando exerce funções de grande exposição mediática ao serviço de uma grande instituição que eu amo, como é o FCP.
Gosto de gente com nível, que sabe estar e comportar-se em público, que traz prestígio a uma instituição como o FCP.
Para mim, este campeonato ganho por Farioli vale muuuuito mais que os 3 ganhos por Sérgio Conceição.
Há-que saber separar as coisas. Ninguém se sobrepõe ao clube. Os títulos conquistados pelo SC foram muito importantes dado o contexto na altura. Há malta que se esquece que os orcs podiam ter sido pentacampeoes se não fosse o SC. É verdade que nas últimas 2 épocas, ele já fazia mais parte do problema do que da solução mas parece-me ser de uma enorme desonestidade intelectual não admitir o bom trabalho que o SC fez ainda para mais numa altura de progressivo desinvestimento e à beira do precipício estrutural.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
107,272
259,409
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Há-que saber separar as coisas. Ninguém se sobrepõe ao clube. Os títulos conquistados pelo SC foram muito importantes dado o contexto na altura. Há malta que se esquece que os orcs podiam ter sido pentacampeoes se não fosse o SC. É verdade que nas últimas 2 épocas, ele já fazia mais parte do problema do que da solução mas parece-me ser de uma enorme desonestidade intelectual não admitir o bom trabalho que o SC fez ainda para mais numa altura de progressivo desinvestimento e à beira do precipício estrutural.
Só na última mesmo onde fomos ridículos porque tínhamos equipa para mais e a equipa não jogava porque o treinador e alguns jogadores tinham atitudes ridículas e de enorme desconcentração
Na penúltima fizemos 85 pontos e ganhamos a taça

Mas o maior problema do Sérgio não é desportivo, é moral mesmo

• Like
Reações: ricardo.costa

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,663
8,490
O SC fez muito mal ao Porto, em termos financeiros e em termos de imagem.
Foi um oportunista que se serviu do Porto para serventia dele e da família dele.
Os títulos que ganhou não compensaram o resto.
É a minha opinião. Fundamentada em mil e um episódios lamentáveis do Sr. Conceição.

8 Fevereiro 2023
21,894
27,565

E fomos roubados em Liverpool quando perdemos 2-0.

Na 2° mão massacramos por completo na 1° parte um dos melhores Liverpool da história mas infelizmente acabamos por sofrer na única vez que eles foram lá e depois na 2° parte descarillamos.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
94,727
170,430
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
esse sporting foi o único a dar luta ao Porto Vintage e a sacar taças atrás de taças.

no sporting. sem dinheiro. a ir buscar refugo. a lançar jovens da formação todos os anos PARA O 11.

esse sim foi um milagre não aquele que se propaga que o sc fez em 17/18.

ainda foi eliminado no euro em nas meias em pênaltis pela melhor seleção da história, quando era unanime que aquela nossa seleção não ia passar da fase de grupos porque a qualidade era pouca.

contudo, mesmo o sc sendo bem melhor treinador do que o paulo bento, nunca saberemos o que faria com aquele sporting.
Isso era mais culpa de alguma buga do Jesualdo com os sapos do que mérito do Tranquilidades.
Aquilo era mauzinho.
É como comparar uma sapatilha desportiva com uns chinelos já com a sola descolada.

• Like
Reações: Dragão D'Ouro

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
94,727
170,430
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Já para mim valem todos o mesmo. São títulos do nosso grande FC Porto.

Desvalorizar pelo "treinador e gostos pessoais" é colocar as nossas pancas à frente do clube.
Na minha modesta opinião.

Não há "Porto Bom" e "Porto Mau"

• Like
Reações: ricardo.costa

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
94,727
170,430
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O resto é o pessoal escrever menos num tópico que é passado.

Porque acaba a exagerar e deixar-se levar por um hate que compreendo por certas atitudes no fim mas que é desproporcional.

A vida já seguiu.