Borja Sainz

Borja Sainz 17

Borja Sainz

5.89

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.89 Performance da Época
Jogos
46
Golos
7
Assistências
5
Amarelos
7
Vermelhos
0

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
3,033
1,348
até me ri deste post ...

fodasse
"a minha mae morreu, chorei uma semana e depois continuei com a vida voltei a trabalhar com afinco"

és o maior oblá
Já passaste por isso, ou apenas estás a especular e a alterar o que escrevi. A honestidade intelectual é fundamental para conversarmos, se não tens isso remete-te ao silêncio, pois ficas melhor.

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
3,033
1,348
Alguns elementos aqui não sabem português e, por isso, alteram o que os outros dizem em função da sua mediocridade mental. É uma pena este fórum estar com um nível cada vez mais baixo. É só "gunas" frustados que aparecem aqui para dar azo às suas ambições intelectuais da área dos monos.

• Haha
Reações: faugusto1983

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,948
6,004
Por ai
Já passaste por isso, ou apenas estás a especular e a alterar o que escrevi. A honestidade intelectual é fundamental para conversarmos, se não tens isso remete-te ao silêncio, pois ficas melhor.
Já tinha saudades de ler isso, do remete-te ao teu silencio...

achas que só porque já passaste por isso infelizmente, conheces a maneira de lidar com esse sujeito de toda a gente.

não me venhas falar em passar pelas situações ou não.
o que tu escreveste é de uma falta de empatia incrivel.
mas se quiseres que eu me remeta ao meu silencio eu remeto, mas aconselho te a repensar no que escreveste, ou não, afinal secalhar não aconselho... faz o que te apetecer, mas sempre com afinco!