O problema deles é que tanto o MS como RA vão rejeitar
Como assim, rejeitar?O problema deles é que tanto o MS como RA vão rejeitar
Então o marco silva veio fazer o quê a pt quando o mouro foi a espanha?O problema deles é que tanto o MS como RA vão rejeitar
É uma viagem que o Marco faz ele tem familia e casa cáEntão o marco silva veio fazer o quê a pt quando o mouro foi a espanha?
Só se não gostou das condiçôes...
Ver a família?Então o marco silva veio fazer o quê a pt quando o mouro foi a espanha?
Só se não gostou das condiçôes...
Como é que o Nuno Gomes era lampião se se "chama" Gomes por homenagem ao melhor marcador da história do FC Porto? Quantos de vocês eram conhecidos por Eusébio quando eram pequenos?o Nnno Gomes sempre foi Benfiquista?
E já agora o João Vieira Pinto também?
A casa da família é onde vive o Mário Branco. Deve ter ido receber a rendaÉ uma viagem que o Marco faz ele tem familia e casa cá
Coincidencia enorme então..Ver a família?
Devia ir a caminho de um crime qualquer e parou para dar a atualização sobre a bolaEstas reportagens da Tania Larangeiro partem-me todo, ela a fazer uma reportagem no meio de uma estrada qualquer, a dar insides sobre o Mourinho. lol
Eles se fossem finos iam buscar um gajo para lhes levar a mística novamente. Petit ou Bruno paixão eram os nomesNo Now já dizem que o benfica pode avançar por Iraola.
Que falta de noção ou então falam para os atrasados mentais do benfica.
O Iraola quer um clube em LondresO Benfica está numa fase muito pouco atrativa para treinadores que estão no radar de clubes das principais ligas europeias.
O Rúben Amorim nunca me pareceu um alvo factível. A partir do momento em que passou por um Manchester United, vai estar no radar de clubes das principais ligas europeias, ainda que de clubes com menor dimensão. Não é o Rúben Amorim do Braga, é o Rúben Amorim que já fez o que havia para fazer em Portugal e já está noutro comprimento de onda.
O Marco Silva só me parece possível se, de facto, não tiver propostas de clubes da dimensão do Fulham, o que eu acho muito improvável. Parece-me que também não passou de um sonho coletivo por, alegadamente, ser benfiquista.
Já vi também que se falou em Iraola. Não vejo porque razão um treinador que pode levar o Bournemouth à Liga dos Campeões, aceitar um desafio num campeonato de muita menor expressão, num clube que é um caos organizativo, terá de reduzir custos e estará na Liga Europa.
Vamos ver quem o Mendes lhes arranja.
do plano em marcha sobra o Sudakov.
Provavelmente dependerá do que fizer no Mundial.