Cartel do regime (Organização Criminosa)

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
6,259
10,905
Estão preparados para mais cinco/seis horas hoje de programas desportivos a comentar o Mourinho como se fosse uma novidade de hoje?

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
28,028
50,970
Conquistas
4
44
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Quem não se lembra no dia que o Mourinho foi apresentado a ir de Ferrari para o Seixal 😂😂

Que circo de clube

O Mourinho a fazer o Rui Costa ver ele enrolado com o Real e ele não pode dizer nada antes de o Mourinho meter o dinheiro para depois poder dizer que foi o Zé que os abandonou.

Nem o Cardinalli tem um espetáculo destes.

• Haha
Reações: ricardo.costa

A Mística Eterna

Arquibancada
24 Abril 2026
140
291
O Benfica está numa fase muito pouco atrativa para treinadores que estão no radar de clubes das principais ligas europeias.

O Rúben Amorim nunca me pareceu um alvo factível. A partir do momento em que passou por um Manchester United, vai estar no radar de clubes das principais ligas europeias, ainda que de clubes com menor dimensão. Não é o Rúben Amorim do Braga, é o Rúben Amorim que já fez o que havia para fazer em Portugal e já está noutro comprimento de onda.

O Marco Silva só me parece possível se, de facto, não tiver propostas de clubes da dimensão do Fulham, o que eu acho muito improvável. Parece-me que também não passou de um sonho coletivo por, alegadamente, ser benfiquista.

Já vi também que se falou em Iraola. Não vejo porque razão um treinador que pode levar o Bournemouth à Liga dos Campeões, aceitar um desafio num campeonato de muita menor expressão, num clube que é um caos organizativo, terá de reduzir custos e estará na Liga Europa.

Vamos ver quem o Mendes lhes arranja.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
52,180
81,961
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Benfica está numa fase muito pouco atrativa para treinadores que estão no radar de clubes das principais ligas europeias.

O Rúben Amorim nunca me pareceu um alvo factível. A partir do momento em que passou por um Manchester United, vai estar no radar de clubes das principais ligas europeias, ainda que de clubes com menor dimensão. Não é o Rúben Amorim do Braga, é o Rúben Amorim que já fez o que havia para fazer em Portugal e já está noutro comprimento de onda.

O Marco Silva só me parece possível se, de facto, não tiver propostas de clubes da dimensão do Fulham, o que eu acho muito improvável. Parece-me que também não passou de um sonho coletivo por, alegadamente, ser benfiquista.

Já vi também que se falou em Iraola. Não vejo porque razão um treinador que pode levar o Bournemouth à Liga dos Campeões, aceitar um desafio num campeonato de muita menor expressão, num clube que é um caos organizativo, terá de reduzir custos e estará na Liga Europa.

Vamos ver quem o Mendes lhes arranja.
O Iraola quer um clube em Londres

Por isso é que se fala com insistência no Palace (apesar de ser um downgrade)