Borja Sainz

Borja Sainz 17

Borja Sainz

5.89

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.89 Performance da Época
Jogos
46
Golos
7
Assistências
5
Amarelos
7
Vermelhos
0

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
3,033
1,347
até me ri deste post ...

fodasse
"a minha mae morreu, chorei uma semana e depois continuei com a vida voltei a trabalhar com afinco"

és o maior oblá
Já passaste por isso, ou apenas estás a especular e a alterar o que escrevi. A honestidade intelectual é fundamental para conversarmos, se não tens isso remete-te ao silêncio, pois ficas melhor.

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
3,033
1,347
Alguns elementos aqui não sabem português e, por isso, alteram o que os outros dizem em função da sua mediocridade mental. É uma pena este fórum estar com um nível cada vez mais baixo. É só "gunas" frustados que aparecem aqui para dar azo às suas ambições intelectuais da área dos monos.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,932
5,985
Por ai
Já passaste por isso, ou apenas estás a especular e a alterar o que escrevi. A honestidade intelectual é fundamental para conversarmos, se não tens isso remete-te ao silêncio, pois ficas melhor.
Já tinha saudades de ler isso, do remete-te ao teu silencio...

achas que só porque já passaste por isso infelizmente, conheces a maneira de lidar com esse sujeito de toda a gente.

não me venhas falar em passar pelas situações ou não.
o que tu escreveste é de uma falta de empatia incrivel.
mas se quiseres que eu me remeta ao meu silencio eu remeto, mas aconselho te a repensar no que escreveste, ou não, afinal secalhar não aconselho... faz o que te apetecer, mas sempre com afinco!