Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,949
15,925
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Fez muito pelo FC Porto.

O FC Porto fez ainda mais por ele.

Não dignificou o clube em demasiados momentos, como esse do Nakajima e do adepto, e isso não há penta-xau que apague.

Podia ser um Simeone do nosso clube, podia levar-nos muito longe com esta direção a suportá-lo. Mas para isso era preciso não ser um completo atrasado, agressivo e desequilibrado.
Podia ser um Simeone, e até acredito que goste do FC Porto.
Mas há uma coisa da qual o Sérgio Conceição gosta mais acima de todas as outras : do Sérgio Conceição.

O homem tem um ego que faz o Mbappé parecer o Ghandi.
Isso aliado à maturidade emocional de um adolescente de 14 anos, dá um cocktail explosivo que o auto-sabota constantemente.

pavlovdoorman

Tribuna
4 Abril 2007
2,505
2,579
Porto
Eu não vou tão longe assim...
Sim, esticou-se um bocado enquanto treinador para deixar os filhos bem na vida. À pala do FCP.
Mas na questão de ser mamão, também é verdade que assinou um contrato de 28M a 2 dias das eleições e depois saiu sem receber nada. Se fosse para foder o clube podia ter exigido até ao fim.

Ele voltou atrás porque com certeza lhe fizeram ver que em tribunal era coisa para se lixar, por má-fé.

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,859
13,802
Conquistas
1
O que de bom aconteceu no Porto no período SC, pra mim, foi mais efeito secundário do que própriamente acção intencional. Lá calhou bem, quase sem querer. Ao contrário do que foi agora com Farioli, completamente intencional e deliberado.
Isso é desvalorizar o que o Porto enquanto clube ganhou no seu tempo. Não vou por aí. Eu acho que o SC teve imenso mérito pelo 1º campeonato. Imenso mesmo. E, para mim, um dos títulos mais importantes e saborosos, tal como o deste ano.

Se depois fez coisas más e teve comportamentos criticáveis - que os teve - é outra história. Mas o que ganhou foi ganho com mérito.

Mas já saiu e não estou nem aí para ele. Na época passada apareceu a regozijar-se após uma derrota nossa e quando só aparecem para o mal está tudo dito.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
10,171
11,819
Se vieres aqui ao teu topico nao ligues ao que eles dizem Serjao, és uma maquina. Logo ha sul americana, vai assistindo aos jogos que no futuro ja conheces os jogadores. Hoje temos o audax contra o barracas central. Este barracas central era bom para ti 🤭
Barracas a perder 1-0 com um expulso. Crise para uns oportunidade para outros

• Haha
Reações: Gatão1983

Tulaodinho_FCP

Bancada lateral
29 Junho 2025
511
928
Sou o único que acha que este tópico passa os limites demasiadas vezes? Ha varias coisas claramente criticáveis mas não vale tudo a uma pessoa que não deixou de dar muito ao NGC. E so não deu mais porque não deixaram, isso ultimamente ficou completamente esquecido, so se fala dos defeitos.

Vejam por exemplo a entrevista do Diogo ao zerozero onde faz questão de falar dele e de dizer que esta muito grato.
Ele deu muito ao FC Pinto da Costa, pelo menos aos olhos dele. Alguém que vem com poesias a público quando o clube está no chão, e depois fica calado que nem um rato nos dias de glória, só porque a "fação" dele perdeu nas eleições, não merece mais que ser insultado e empurrado para bem longe. O Mourinho foi treinar o 5lb para se relançar e mesmo lá teve muito melhor postura perante nós, que me lembre falou quase sempre bem de nós, o mister Farioli confirma que o parabenizou na hora, e também sabemos que troca msgs com o Presidente. Isto a treinar o maior rival, 20 anos depois. Era muito dificil ao Sérgio parabenizar o clube e respeitar a vontade dos sócios? Não vale nada, palhaço. Sem nós, andava a treinar o Nantes a levar na tromba em França. Sem nós, tinha ido fazer carreira de jogador era no caralho masé. As 2 grandes oportunidades que teve na vida, deve-as a este clube e a estes sócios.

Última edição:

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,366
1,595
contrato de 4 anos a 4 milhões/época, a 2 dias das eleições, sabendo que havia salários em atraso em vários departamentos do clube e até jogadores das modalidades.
É só o que tenho a dizer...
Foda-se, um gajo mete férias uns dias, regressa para dar uma vista de olhos no fórum, e caralho o que vê?

A página desta múmia paralítica a mexer.....

Eh pah, fechem lá esta merda....

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
7,161
8,433
contrato de 4 anos a 4 milhões/época, a 2 dias das eleições, sabendo que havia salários em atraso em vários departamentos do clube e até jogadores das modalidades, com um presidente que estava mental e emocionalmente debilitado
Não era 7M?

De qualquer maneira, acho que esse momento, foi a "morte" do artista na prespectiva de muitos portistas, eu incluído, foi um movimento muito baixo, sem consideração nenhuma pelos sócios e adeptos do FC Porto, ele jamais se poderia colocar nesse papel ridículo. Como profissional e empregado do clube para começar. Mas pronto, vá lá que saiu depois pelo próprio pé, sem nenhuma indemnização.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
3,061
8,004
contrato de 4 anos a 4 milhões/época, a 2 dias das eleições, sabendo que havia salários em atraso em vários departamentos do clube e até jogadores das modalidades, com um presidente que estava mental e emocionalmente debilitado
Na altura falou-se em 7M/época.
Quanto aos salários em atraso é verdade até porque me foi dito por um funcionário que até já lá não está.

BM

Tribuna
30 Junho 2017
2,895
5,206
Conquistas
10
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Não acho. São muito do mesmo nível, quer como treinadores quer como pessoas. É a minha opinião, cada um tem a que quer.
Comparar um gajo que ganhou 11 títulos, incluindo 3 campeonatos, 2 das maiores pontuações da história da Liga (91 e 88 pontos), alcançou 2 quartos de final da Champions (onde eliminou Juve e Roma, não foi o Bodo), igualou o recorde de pontos do clube numa fase-de-grupos da Champions (16), bateu recordes absolutos de invencibilidade em clássicos contra o Benfica, tem das maiores percentagens de vitórias da nossa história, etc etc com um gajo que o grande feito da carreira foi a Taça de Portugal e levar 12 do Bayern é qualquer coisa.

Paulo Bento forever. Já dizia o outro.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
27,014
92,199
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Comparar um gajo que ganhou 11 títulos, incluindo 3 campeonatos, 2 das maiores pontuações da história da Liga (91 e 88 pontos), alcançou 2 quartos de final da Champions (onde eliminou Juve e Roma, não foi o Bodo), igualou o recorde de pontos do clube numa fase-de-grupos da Champions (16), bateu recordes absolutos de invencibilidade em clássicos contra o Benfica, tem das maiores percentagens de vitórias da nossa história, etc etc com um gajo que o grande feito da carreira foi a Taça de Portugal e levar 12 do Bayern é qualquer coisa.

esse sporting foi o único a dar luta ao Porto Vintage e a sacar taças atrás de taças.

no sporting. sem dinheiro. a ir buscar refugo. a lançar jovens da formação todos os anos PARA O 11.

esse sim foi um milagre não aquele que se propaga que o sc fez em 17/18.

ainda foi eliminado no euro em nas meias em pênaltis pela melhor seleção da história, quando era unanime que aquela nossa seleção não ia passar da fase de grupos porque a qualidade era pouca.

contudo, mesmo o sc sendo bem melhor treinador do que o paulo bento, nunca saberemos o que faria com aquele sporting.

• Like
Reações: Tulaodinho_FCP

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
20,804
24,928
Este lagarto no saport dos migueis velosos e rochembaks ficava prai em sexto com sorte.

E nem estou com isto a defender o bentolas, são os dois merda como ja aqui disseram

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,663
8,491

Pois, o PB levou 12 do Bayern em 2 jogos. O SC levou 14 do Liverpool, no Dragão, em 3 jogos. Não vejo grandes diferenças.
Quanto aos títulos, o SC esteve 7 épocas, o PB 4 épocas e pouco e com muito piores plantéis que os do Porto de SC. Mesmo assim ficou 4 vezes em 2° dando-nos muita luta e ganhando-nos taças e supertaças.

Última edição: